1ª Chamada – Encerramento das Inscrições:
Em 31 de março de 2016, as 23:59 horas
Vagas para o Brasil: 40
Viagem para a Rússia: Setembro de 2016

Enfatizamos que a campanha de inscrições para estudar na Rússia, a partir de setembro de 2016, para o programa de baixo custo entra em sua primeira fase de encerramento.
Lembre-se que os programas incluídos nesta data de encerramento são:
Faculdade de Idioma Russo:
-Para aqueles que desejam estudar uma graduação, Mestrado ou Doutorado Ph.D. ministrados apenas em idioma russo.
-Para aqueles que desejam estudar uma especialidade médica e não dominam a língua russa. Lembramos-lhe que estes cursos são ensinados exclusivamente em russo.
Mestrados em idioma russo ou inglês:
-Para aqueles que já possuem total domínio do idioma russo ou inglês. O curso escolhido é ensinado em russo ou inglês.
Especialidades médicas:
-Para quem já domina a língua russa. O curso escolhido é ensinado exclusivamente em russo.
Doutorados de pH.d.:
-Para quem já tem o domínio do idioma russo ou inglês e o doutorado escolhido é ensinado em russo ou inglês.

Para saber os requisitos e procedimentos para estudar na Rússia, clique em AQUÍ.

Por que é melhor se matricular na Primeira Chamada?

Porque fazendo assim você terá MAIORES BENEFÍCIOS:

. Você receberá um treinamento grátis de 72 horas de idioma russo antes da viagem – Após esta 1ª chamada só será concedida, gratuitamente, 24 horas de treinamento em língua russa
. Você garantirá a sua vaga sem riscos – Algumas universidades cessam as inscrições para a América Latina em abril e maio devido à alta demanda por vagas de outras regiões do mundo
. Você poderá chegar primeiro e ocupar as melhores moradias universitárias
. Chegando cedo na Universidade você terá maior flexibilidade para escolher parceiros de alojamento
. Você economizará dinheiro não comprando passagens mais caras no último instante
. Você poderá planejar seu orçamento com mais calma e sem problemas

MUITO IMPORTANTE:

Aqueles que desejam estudar a Faculdade de Idioma e em seguida seus cursos de Mestrados e Doutorados PhD, ou para quem quer estudar o Mestrado e Doutorado PhD direto, sem fazer a Faculdade de Idioma; e que se inscreverem durante a 1ª chamada do programa de baixo custo poderão se beneficiar com as 60 bolsas acadêmicas que ALAR oferece este ano de 2016 para Mestrados e Doutorados Ph.D. das seguintes universidades:

UNN – Universidade de Nizhnii Nóvgorod Lobachevskiy
SGAU – Universidade Aeroespacial de Samara
MGSU – Universidade de construção de Civil de Moscou
RGUNiG – Universidade russa de Gás e Petróleo Gubkin (Moscou)
KFÜ – Universidade Federal de Kazán (Kazán)
BMTU – Universidade Técnica Estatal de Moscou Báuman (Moscou)

Resta-lhe alguma dúvida por que você deve se inscrever logo na 1ª chamada? Escreva-nos na área de comentários abaixo que responderemos diligentemente as suas dúvidas

Está preparado para fazer parte da melhor comunidade universitária latino-americana no exterior?

Siga passos simples fazendo a sua inscrição AQUÍ.