Apesar da ALAR não possuir uma filial na Angola, a ALAR Brasil se dispõe a ser facilitadora dos sonhos não só dos brasileiros, mas também dos Angolanos, considerando a semelhança no idioma. Esse artigo então, é direcionado especialmente aos Angolanos que sonhem em estudar da Universidade Aeroespacial de Samara (SGAU), e é de nosso interesse tornar possível a entrada dos Angolanos na Rússia, onde possam se capacitar e serem bem posicionados no mercado mundial.

Todos os cursos que estão disponíveis para estudantes brasileiros, também estão disponíveis para estudantes angolanos, inclusive universidade especializada na criação de foguetes, aviões, motores de aviões, aeronaves, aviação, engenharia e tecnologia, ciência da computação, economia e negócios, entre muitas outras opções e derivações.

As universidades Russas estão de portas abertas a todos os estrangeiros que tenham interesse em se profissionalizar em suas excelentes universidades, tornando-os ainda mais competitivos para o mercado.

Caso tenha dúvida sobre como ingressar nas Universidades Russas ou como é o processo para entrada, entre em contato com a ALAR, estamos presente na página Web, Blog, Facebook, Twitter e Whatsapp. Não fiquei com dúvida, nós estamos a disposição para atende-los.

Se você deseja saber mais sobre como estudar na Rússia pode se inscrever para receber a nossa newsletter e ter acesso gratuitamente ao nosso artigo (+ video) intitulado Estudar uma Graduação ou Pós-Graduação na Rússia.

Imagem de Steve Conover através do Flickr.com licença creative commons.