A Universidade Estadual Lobachevsky de Nizhni Novgorod (UNN) é uma das maiores universidade da Rússia, a qual conta com 19 faculdades e instituições e mais de 30 mil estudantes de 97 países.
Além disso oferece os mais variados níveis de programas e cursos abrangendo Programas de especialização, bacharelado, mestrado, Doutorado, graduações em inglês, dupla titulação, intercâmbio e faculdade de idiomas. Oferece cursos na área de ciências exatas, ciências humanas e ciências biológicas, variando o custo entre US$ 2.000,000 e US$ 3.000,00 aproximadamente por ano para graduações.

Conta com cursos como Biologia, treinamento militar, física aplicada, matemática computacional e cibernética, história , relações internacionais, matemática, ciências sociais, gestão e empreendedorismo, física, filologia, finanças, química , economia, direito, entre muitas outras.

A Universidade Estadual Lobachevsky de Nizhni Novgorod (UNN), foi escolhido pelo governo russo a ser um participante de 5-100 que é um Projeto de excelência das universidades Russas. De acordo com a UNN, o objetivo deste Projeto é se tornar um dos principais centros de pesquisa e educação em todo o mundo.

Ainda sim existe muita dúvid de como começar a estudar na Universidade Estadual Lobachevsky de Nizhni Novgorod (UNN), nós temos a resposta.

Quando você se inscreve com a ALAR são necessários alguns passos simples para que possa se inscrever no curso desejado em uma das melhores universidades russas:

1. Histórico escolar
2. Certificado de conclusão (ou cursando) o ensino médio
3. Passaporte
4. Preencher os formulários fornecidos pela ALAR (http://www.universidades-rusia.com/images/Formul%C3%A1rio_de_Inscri%C3%A7%C3%A3o.pdf) e assinar todas as folhas de termos e condições (http://www.universidades-rusia.com/images/Termos_e_Condi%C3%A7%C3%B5es__de_custos_reduzidos_-ALAR_PORTUGU%C3%8AS.pdf);

5. Entrevista pessoalmente ou por skype
6. Cumprir com os pagamentos da nossa assessoria

Enviar esses documentos para scapriles@faculdadesrussas.com
Tem dúvidas, entre em contato conosco via Facebook, Whatsapp, e-mail, blog. Estamos à disposição.