Viajar para a Rússia e o início das aulas em setembro / outubro de 2016
Programa de redução de custos
Gradução-Mestrados-Especialidades Médicas

Prazo de inscrição: 31 de julho de 2016
com exceção de:
Universidade Federal da BFU do Báltico: 19 de julho de 2016
Universidade Federal do extremo Oriente FEFU: 21 de julho de 2016
Universidade Medica do Noroeste «Méchnikov»: apenas 3 vagas
Outras universidades participantes: 42 vagas
«SGAU» Samara Aerospace University
Universidade Federal do mar Báltico «BFU»
Universidade do Extremo Oriente «FEFU»
Universidade de Nizhniy Novgorod «Lobachevskiy» UNN
Universidade Politécnica de San Petersburgo «SPbPGU»
Universidade Russa da amizade dos povos «RUDN»

Requisitos: Documentos simples, ver aqui
QUERO ME INSCREVER !
O procedimento simples aqui

O ano de 2016, esta chegando ao fim, e esta é sua última chance. Muitas vezes a oportunidade é ùnica.. Você ainda tem tempo,obtenha uma vaga numa universiidade russa como muitos jovens da América Latina que desejam triunfar.

Abraham Lupercio (México) graduado 2016 na Universidade Aeroespacial de Samara e Lina Echeverria (Colômbia) estudante de mestrado da mesma universidade.

PROGRAMAS:
1. Faculdade de idioma russo:
-para aqueles que desejam estudar uma graduação, mestrado ou doutorado ministrados apenas no idioma russo.
-para aqueles que desejam estudar uma especialidade médica e não dominam a língua russa. Lembre-se que este tipo de estudo é ensinado exclusivamente em Russo
2. Mestrado em idioma russo ou inglês: para aqueles que já têm domínio do idioma russo ou inglês e os mestres que selecionou estudo é ensinado em Russo ou inglês
3. Especialidades: para aqueles que já têm um domínio da língua russa. Lembra-se que este tipo de estudos é ensinado exclusivamente em Russo
pH.d. doutorado 4: para aqueles que já têm o idioma russo ou inglês proficiência e o PhD que optaram por estudar é ensinada em Russo ou inglês.

Requisitos: Documentos simples, ver aqui
QUERO ME INSCREVER !
O procedimento simples aqui

Necessidade de responder às perguntas? Escreva-na área de comentários abaixo, nós responderemos pontualmente ou contate ALAR em seu país aqui