Parte da elite mundial especializada em sistemas GPS, GLONASS, Galileo e BeiDou estudando este mestrado goza de benefícios importantes: acesso preferencial, custos extremamente baixos de estudos, alojamento e alimentação.

Tenha o privilégio de aprender em mãos do corpo docente Europeu mais especializado de ensino e no centro acadêmico aeroespacial mais sofisticado da Rússia. Esta é uma oportunidade única.

SÓ MESTRADO DISPONÍVEL EM 2016
TENHA PRESSA!
Início dos estudos de outubro de 2016
Reduziram acesso preferencial e custo dos estudos

Corpo docente envolvido

Professor d.SC. I.B.Belokonov (Rússia) – diretor do departamento de pesquisa da área da SGAU.

Professor d.SC. Kai Borre (Dinamarca) – cientista-chefe e Professor do mestrado.

PhD. A.I. Kudriatsev (Rússia) – diretor do Instituto de eletrônica e instrumentação do SGAU e Professor do mestrado.

Objetivo do grau de mestrado

O objetivo do programa é preparar profissionais altamente qualificados, capazes de desenvolver hardware e software de receptores GNSS, ajuste as soluções típicas para fins específicos, implementar novos algoritmos de processamento de sinal para a abordagem SDR (rádio definido por Software).

Prática de habilidades

Experiência com a simulação Matlab dos sinais GNSS e hardware / software usando FPGA (disposição de porta programável em campo) e DSP para o desenvolvimento deles, receptores GNSS, aplicação eficiente das técnicas de SDR (rádio definido por Software), a implementação de algoritmos de posicionamento específico.

Pré-requisitos de conhecimento

-Teoria de sinais
-Fundamentos do DSP (Processamento Digital de sinais)
-Noções básicas de antenas e propagação de sinais
-Fundamentos da eletrônica digital e microprocessadores
-Fundamentos de engenharia de circuito
-Basic programação do MATLAB

Exigências documentais

-Ter concluído a faculdade e ter ‘formado’, ou o status de grau de Bachellor (em qualquer engenharia ou física)
-Passaporte válido até maio de 2018
-Formulários adicionais fornecidos pela ALAR
-Estudos de idioma: Inglês (nível intermediário oral e escrito)
Entrevista pessoal de língua inglesa.

Custo do mestrado

Custo anual de US$ 1.693 (em rublos de moeda original 100 mil anuais) inclui o custo dos estudos, livros da Universidade do fundo e taxa de matrícula.

Data de encerramento de inscrições

13 de setembro de 2016 – procedimento de registro de aqui.

Entrevista pessoal e seleção

14 de setembro de 2016

Início dos estudos

Outubro de 2016

Porque é que o acesso a esta experiência preferencial?

-Aprovação admissão é imediata após a entrevista pessoal, que será realizada a distância através do Skype.
-A Universidade e ALAR fronecem imigração abrangente suporte para seu visto na Russia passo a passo.
-Não ser requer documentário ,principais requisitos para o visto.
-A Universidade assegura-lhe o visto de estudos.

Em que universidade vai estudar este mestrado e onde vai morar?

O mestrado é realizado Universidade Aeroespacial de Samara SGAU, um eminente centro de investigação científica no campo do aeronáutica e a indústria aeroespacial. O SGAU formou a elite das universidades da Rússia. Está localizada a capital aeroespacial da Federação da Rússia: SAMARA. Saiba mais sobre o melhor aqui.

A Universidade oferece o alojamento mobilado dentro da Universidade: cama, colchão, roupas de cama, mesa, luz noturna, sala de cozinha, aquecimento, água fria e quente.

Qual é o currículo do mestrado?

Você pode baixar o plano de estudos aqui.

Como se inscrevo e separo a minha vaga?

Para se inscrever , você simplesmente segue o procedimento que aparece no link a seguir.

Também aproveite o suporte para adquisição de visto e assessoria nos estudos universitários apoio e aconselhamento profissional antes, durante e após sua viagem para a Rússia, com apoio logístico para a recepção e instalação da Universidade de Samara.

Você tem perguntas ou preocupações?

Se você tiver qualquer dúvida ou consulta, que você pode contatar-nos, ou se desejar, você pode escrever sua pergunta na parte inferior (secção de comentários).