Mini curso Língua Russa (Video 1)

17 respuestas a “mini curso 1”

1. Boa noite.

EU GOSTARIA DE ESTUDAR NA RUSSIA, PRINCIPALMENTE APRENDER O IDIOMA.
    SOU FORMADO NIVEL SUPERIOR, E O RAMO DE PETROLEO E GÁS ME INTERESSA.

2. bom dia

meu nome é Lia sou representante da Alar no Brasil e estou a disposição para lhe ajudar.

primeiramente preciso saber….. qual a sua idade, se você já concluiu o ensino médio ou tem alguma graduação?

você pretende viajar ainda esse ano? Para qual curso você tem interesse? tem alguma universidade ou cidade de preferencia? o curso que pretende fazer é em russo ou em inglês? se for em inglês , você tem conhecimento em que nível do idioma?

Estou a disposição para esclarecimentos . Caso tenha interesse posso lhe enviar um orçamento, basta você me passar as informações acima , nome completo, cidade ,sua idade e telefones para contato.
    ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO EMAIL : contato@faculdadesrussas.com OU VIA WHATSAPP (11)994395510

3. Gostaria de ter ao menos noção do alfabeto Russo e sua associação com o alfabeto latino- língua portuguesa; o alfabeto Russo tem mais letras que o português, talvez seja isso um pouco difícil a assimilação da pronúncia, leitura e grafia. Tenho pretensões de estudar na Rússia. Obrigado. Neri C. Martins

4. boa noite

Primeiramente agradecemos o seu contato, meu nome é Lia sou representante da ALAR no Brasil e estou a disposição para esclarecimentos.
    Gostaria de saber seu nível de inglês uma vez que os cursos em algumas universidades são ministrados nesse idioma ou em Russo.
    temos essa e outras várias oportunidades de cursos em universidades renomadas. Sinta-se a vontade para entrar em contato conosco, meu nome é Lia sou representante da ALAR no Brasil.

5. Prezado Ederaldo, enviei um email para você com todas as informações solicitadas. A ALAR agradece seu contato!

6. sou guineense estou a fazer lingua em astrakan russia quero saber se voces tem curso de trafico aerio na vossa universidade e quanto custa universidade

7. Prezado Washington encaminharemos sua sugestão aos nossos professores. A ALAR agradece seu contato.

8. Devo informar que pretendo ir para a copa do mundo na Russia e queria sugerir que você desse dicas em russo para entender as mensagens que devo observar nas estações de trem, aeroportos, e estações rodoviárias e também em restaurantes.

9. Ficamos muito felizes de ter ajudado você,gostaríamos de te lembrar que temos cursos de idioma russo nas faculdades preparatórias de 6 a 14 meses. e os cursos de idioma de verão de uma ate 18 semanas.Entre em contato com scapriles@faculdadesrussas.com ou consulte nossa página.