Anunciando a contagem regressiva para a viagem de janeiro de 2017
(Programa de Custos reduzidos)

1ª chamada: Começa dia 17 de setembro
Prazo de inscrição: Em 15 de outubro até 23:59 hrs
Vagas para Brasil: 10 7 5
Viagem à Rússia: Janeiro de 2017

Lembre-se que os programas que se aplicam a esta data são:

Estudos na faculdade de língua russa:
-Para aqueles que desejam estudar uma graduação, mestrado ou doutorado pH.d. que só é ensinado no idioma russo.
-Para aqueles que desejam estudar uma especialidade médica e não dominam a língua russa. Lembre-se que este tipo de estudo é ensinado exclusivamente em Russo.

Mestrados em Russo ou inglês:

Para aqueles que já são fluentes em Russo ou inglês e os mestrados selecionados são em Russo ou inglês.
Especialidades médicas : para quem já tem o domínio da língua russa. Lembre-se que este tipo de estudo é ensinado exclusivamente em Russo.

Doutorados de pH.d.

Para quem já tem o domínio do idioma russo ou inglês e o doutorado que selecionou para estudar é ensinado em Russo ou inglês.
A concessão destas vagas ocorrem na ordem de inscrição, por isso é importante tomar medidas e ser um dos primeiros a se inscrever. Para saber mais sobre o procedimento de registro, você pode visitar o seguinte link
Siga o exemplo de muitos estudantes que decidiram mudar o seu futuro.

Que novas vantagens  ALAR  proporciona nesta chamada?

Para esta chamada, os alunos terão 120 horas em língua russa, isto facilitará sua estadia e seus estudos na faculdade de língua em Janeiro para torná-lo um sucesso.
Iniciar seus estudos em qualquer lugar no mundo no conforto de seu lar e completar o curso de russo de Janeiro em uma excelente Universidade tais como a Universidade Agro industrial de Belgorod , em apenas 6 meses para que possa continuar com sua graduação , mestrado ou especialidade durante o mesmo ano.

Concluirei o ensino médio em dezembro (novembro), posso me candidatar?

É claro! O documento da escola que você pode apresentar é um certificado onde conste  a data de conclusão do ensino médio.

Já completei a Universidade, mas ainda não tenho nenhum Diploma / título, posso candidatar-me?

É claro! O ducumento da Universidade que você pode apresentar é um certificado  onde conste  a data de entrega do Diploma/título  da Universidade.
Requisitos e procedimento para estudar na Rússia? Clique aqui.

Estudo na Rússia é fácil, rápido e simples e ALAR lhe dá garantias de educação de qualidade que procura. Se você deseja saber mais sobre como estudar na Rússia, entre em contato conosco ou escreva sua pergunta mais abaixo (seção comentários).

4 replies to "Estudos na Rússia Janeiro 2017 – vagas limitadas"

• admin

É possível sim, apenas nos informe de qual país é e te damos o contacto direto para que possar ser atendido.

• Piero

Estou interesado em fazer uma graduacao em medicina.
      Quando falam de especialidades medicas vcs se refierem a qual?
      Estou interesado na universidade de saratov y em.conseguir bolsa integral y quanto seria em costos reducidos a mensalidade.

• admin

Prezado Manuel, é possivel sim, é de algum país de língua portuguesa? Podemos sim fazer a sua inscrição, Precisamos do escanner do seu passaporte,documentos escolares certificando que concluiu o pre universitario ou universidade no caso de uma pos -graduação e o preenchimento dos seguintes formularios.http://www.universidades-rusia.com/images/Formul%C3%A1rio_de_Inscri%C3%A7%C3%A3o.pdf
      E o Pagamento da nossa assessoria.
      saudações.

• Manuel

Olá boa noite
      Será que é possível que estudantes de outro país que não seja Brasil candidate-se a esse programa?