Olá meu nome é Leticia Miguel, eu tenho dezoito anos e vou fazer medicina na Rússia.

Toda vez que eu falava para alguém, vou fazer medicina na Rússia me falavam, mas porque Rússia?

Quando se treta de universidades; a Rússia nunca é a primeira opção, se opta por universidades, nos Estados Unidos, no Canada,.na Austrália, Nova  Zelândia, então quando eu falei da Rússia , as pessoas  ficaram muito assustadas..

O que você  vai fazer lá ? Só tem gente mal humorada, só é frio, você  vai congelar, virar pinguim , um picolé, picolé brasileiro. Ai eu fiquei… Gente não tem nada  disso , a Rússia tem faculdades excelentes se você parar para pesquisar o ensino da Rússia  é excelente , as várias técnicas usadas hoje mundialmente, em  medicina  especificamente, foram aperfeiçoadas , foram inseridas no ambiente  médico devido aos russos, sem contar que a Rússia tem uma das melhores universidades de medicina do mundo.

Então eu acho que é motivo suficiente para eu querer ir para a Rússia.

Na Rússia eu escolhi ir para Vladivostok. Simplesmente porque Vladivostok  ganhou o premio de melhor faculdade que recruta estudantes internacionais, estudantes estrangeiros  , eu  então que era uma boa oportunidade para  , além de conhecer a cultura da Rússia, conhecer outras culturas já que a universidade tem excelência em recrutar estudantes do mundo todo e é super moderna, já que a Rússia não  é um exemplo de  modernidade,  porque ela deixou de ser união soviética em 91  muito perto de  2016, muito perto, mas é FEFU, a universidade que eu estou indo, é simplesmente fenomenal, os aparelhos e a tecnologia são de ponta , os laboratórios, o campus, a residência estudantil,   em frente para  o mar , essa foi  uma das coisas que me atraiu. Ela também representa vários  países do pacifico.

Estou indo por uma agencia que  realmente  confio agora, e me surpreendeu, e a que escolhi foi a ALAR. Fico muito feliz em fazer um vídeo para demostrar a eficiência da ALAR .

A pessoa que esta me atendendo, a mim e aos estudantes que estão  indo, simplesmente uma pessoa  fenomenal, uma pessoa de confiança, isso vai  fazendo com que você crie um vinculo coma agencia , isto foi fundamental. O atendimento, a rapidez de resposta. Na ALAR  é uma vez  só que você manda mensagem, em cinco minutinhos  você recebe a resposta , é fantástico, tínhamos  reunião no Skype sempre para organizar as coisas, é uma organização impecável, no nosso destino haverá  uma pessoa me esperando,  então eu recomendo muito a Rússia e a ALAR.

Muito obrigada.

Você gostaria de estudar medicina na Rússia? Deseja saber mais sobre as oportunidades oferecidas pela ALAR?

Se você deseja saber mais sobre como estudar na Rússia pode entrar em contato conosco ou escrever sua dúvida mais abaixo (seção comentários).