Informamos a todos os nossos assinantes a chegada de bolsas acadêmicas para graduações e mestrados em ciência da computação na língua inglesa.

Graduações oferecidas

-Inteligência Artificial
-Engenharia de Software
-Robótica
-Desenvolvimento de jogos e aplicativos
-Ciência de dados

Mestrados oferecidos

-Engenharia de Software
-Engenharia de rede e sistemas de seguro

Requisito principal

Inglês B2 (intermediário-avançado)

Data de encerramento de inscrição

Sábado 13 de maio de 2017 23:59 hrs

Requisitos e condições

Baixe o documento aqui.

Bolsas de estudo disponíveis

40 bolsas

Universidade Innopolis (Tartaristão, Rússia)

Sobre a Universidade de Innopolis

A Universidade de Innopolis é uma instituição de ensino russo dedicado à educação e pesquisa no campo da ciência da computação e robótica. Esta universidade foi criada em colaboração com a Carnegie Mellon University (EUA) e combinando o melhor de dois mundos. Emprega a professores e pesquisadores não só da Rússia, mas também das principais universidades do mundo: Universidade Politécnica de Milão (Itália), Carnegie Mellon University (EUA), o Instituto Politécnico, Federal Suíça ETH (Suíça), Universidade Nacional de Cingapura (Singapore), Universidade de Amesterdam (Holanda), Instituto de Coreia da ciência e tecnologia (República da Coreia), EURECOM (França), entre outros.

Conheça a Universidade de Innopolis

Você tem perguntas ou Dúvidas?

Se você tem alguma dúvida ou pergunta sobre estas bolsas você pode contatar-nos ou escrever sua consulta na parte inferior (secção de comentários).