Data Limite de Inscrição: Sexta 16 de Junho
Não deixe para a última hora!
Quantas vagas restam?
25 vagas para graduação
25 vagas para mestrados
20 vagas para Especializações Médicas
Data da Viagem: Setembro 2017

Inscrever-se é simples e fácil, você apenas deve:

1.-Determinar a Graduação ou Pós-Graduação que deseja estudar.
2.-Enviar para o e-mail contato@faculdadesrussas.com os seguintes documentos escaneados:
3.-Passaporte (com dados do titular)
4.-Formulario de inscrição (com todos os dados, foto pessoal e assinado)
5.-Formulário de Têrmos e Condições (assinado)
Se você tem interesse em receber maiores informações, convidamos a contatar-nos em nossos escritórios no Brasil, México, Colômbia, Equador, Bolívia, USA e Peru; o se desejar pode
contatar-nos ou deixar sua pergunta formulada na parte de baixo deste artigo, na seção “comentários”.

O que  a ALAR me oferece?

– Um Programa de Custos Reduzidos. Você ingressará em uma das melhores Universidades do mundo a um custo inimaginável para a excelência acadêmica que ele oferece.
– Orientação Profissional. Não sabe por onde começar? Nós te ajudamos a escolher uma entre centenas de graduações, pós-graduações, especializações médicas e universidades de prestígio.
– Acesso Direto! Diga adeus ao temido Vestibular, que tantas vezes impediu teu sonho.
– A Organização da sua viagem e uma cálida recepção na cidade que se converterá em sua nova moradia.
– Uma acolhedora moradia universitária a um preço reduzido onde você compartilhará experiências com outros estudantes de todo o mundo.
– A ALAR inclui 120 horas de idioma russo antes da viagem, para que ao chegar você tenha um conhecimento básico do idioma, e isto a cargo da nossa professora russa Maria Khivratova.

Presente especial

Apenas para os 10 primeiros inscritos!
Queremos oferecer aos nossos futuros estudantes a oportunidade de viver a experiência completa de viajar para esse lindo país que é a Rússia, e por isso nesta ocasião presentearemos aos 10 primeiros inscritos estes gorros típicos russos (01 para cada aluno inscrito que tenha quitado no mínimo 50 % de sua inscrição).
A ALAR publicará a lista de ganhadores e manterá contato com cada estudante para coordenar o envio do prêmio.

Tudo pode começar com um simples click em INSCREVA-SE AGORA e suas metas profissionais estarão em vias de cumprir-se: com esforço árduo e dedicação sabemos que você chegará lá!
Na foto abaixo apresentamos alguns estudantes peruanos que viajaram em Março último para estudar graduação de Engenharia Aeronáutica na Universidade Aeroespacial de Samara.

Conheça o testemunho de outro estudante que já se encontra fazendo seus estudos na Rússia. O Eng. Nelson Calatayud atualmente realiza o Mestrado “GNSS, posicionamento, algoritmos e aplicativos” em idioma inglês. Neste vídeo ele nos conta suas experiências como estudante estrangeiro em uma das universidades de maior prestígio d Rússia: A Universidade Aeroespacial de Samara (SGAU).

Deseja saber mais sobre os estudos na Rússia? Está interessado em estudar alguma graduação, mestrado ou especialização? Queremos conhecer suas dúvidas.

Se você deseja saber mais a respeito dos estudos na Rússia, você poderá entrar em contato conosco ou escrever sua consulta na parte de baixo (na seção comentários).