Estamos a menos de uma semana para o encerramento das inscrições da 1ª convoctoria do programa «Custos  Reduzidos». Que termina esta sexta-feira 29 de setembro às 23:59 hrs e a  viagem é em janeiro de 2018.

Ainda há vagas?

Sim, há vagas: 20 vagas para toda a América Latina

Importante: o número de vagas é limitado e está sujeito a quantidade limitada de moradias  que as universidades na Rússia, por lei, são obrigadas a fornecer aos estudantess, por isso é importante que você tome a iniciativa  Agora.

Tireas suas dúvidas e descubra os benefícios inestimáveis que ALAR oferece abaixo:

Para que tipo de estudos posso  Inscrever me?

Inscrição é para todos aqueles que desejam estudar uma graduação, um mestrado, doutorado ou especialidade médica em língua russa.

Quando é a viagem e quando iniciam as aulas?

A viagem é 09 e 10 de janeiro de 2018 e estudos são iniciados 16 de janeiro de 2018 aproximadamente

Eu meus estudos culminaram em dezembro, posso viajar?

Se você conclui o ensino médio em  Novembro ou Dezembro, você pode se inscrever com um comprovante de conclusão dos seus estudos e, em seguida, uma vez na Rússia pode completar esta documentação.

Eu já terminei meus estudos universitários, mas meu diploma Diploma  chegará na  metade de um ano ou mais tarde posso viajar?

Sim, você pode se inscrever com um comprovante de conclusão e a documentação completa, vocêpode  nós entregar  quando a  tiver.

É o meu país está incluído na convocatoria?

As Inscrições estão abertas a todos os cidadãos de qualquer país da América Latina. ALAR tem escritórios no México, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia e Brasil, assim como um coordenador nos Estados Unidos  aqui.

Mas no meu país, não há nenhum escritório de ALAR. Posso inscrever-me?

É claro!! Se você mora em outro país, isso não é problema , você pode fazer a sua inscrição  através da   web no seguinte  e-mail contatoalar@faculdadesrussas.com

convocatoria enero 2

Conheço uma pessoa que não tem medo de desafios.

Como faço para me isncrever?

eu quero saber o procedimento e requisitos. Clique aqui.

Saiba mais sobre os benefícios que ALAR oferece para esta viagem

ALAR oferece-lhe a certeza de uma viagem segura, sem problemas graças ao aconselhamento abrangente. Isto inclui: todo o gerenciamento da papelada antes da viagem e a certeza de receber o visto de estudante concedido pelo consulado russo; a a avaga  de estudos  da Universidade; a recepção na Rússia, a transferência e a instalação no albergue de Universidade .

IMPORTANTE: Para garantir uma adequada adaptação ao novo ambiente, ALAR TE  PROPORCIONA 200 horas de idioma russo gratuito antes da viagem, dirigida por professores com grande experiência no ensino do idioma russo para estrangeiros. Esta formação é dada exclusivamente para estudantes que viajam em Janeiro .

Cursos de formação, tendo em vista a viagem de janeiro de 2018 já estão sendo ensinados que esperas? Não perca a oportunidade!

Lembre-se de que o futuro tem muitos nomes: para os fracos é o inatingível, para o temerosoodezconhecido. Para os valentes é a oportunidade!!!!

Se você ainda tem alguma dúvida ou pergunta que você pode entre em contato conosco ou escreva a  sua consulta na parte inferior deste artigo (secção de comentários)