Embarca em um novo caminho cheio de experiência, conhecimentos e sucessos. É preciso uma decisão quanto ao seu futuro hoje.

Datas de inscrição e de viagens

Você tem uma chance de se increver  até o 10 de novembro de 2017 até 23:59 hrs.

Vagas de acordo com o ramo de estudos

Engenharia (graduções  e pós-graduação): 10, 9, 7, 6, 3 vagas

Médico biológico (especialidades médicas e afins): 12, 9, 6, 4, 3 vagas

Ciências humanas e sociais (graduações e mestrados): 10, 9, 7, 5, 2 vagas

Viagem para a Rússia: janeiro de 2018

Benefícios oferecidos pela Associação Latino-americana russa (ALAR)

•  Você pode optar por estudar o que você deseja nas mais prestigiadas universidades na Rússia sob o programa de Custos Reduzidos.
  • Uma vez registrado na ALAR, você tem uma vaga garantida, seu investimento é seguro.
  • Oferecemos-lhe uma gestão personalizada a partir do momento que você realizar sua inscrição, orientando você a cada passo correspondente antes da viagem.
  • Oferecemos 200 horas de idioma russo personalizado on-line antes da viagem, desde que a ferramenta primordial que  irá te ajudar no desenvolvimento nesta nova fascinante cultura.
  • «Guia do estudante» é um e-book onde todos os detalhes que você deve saber sobre a vida cotidiana na Rússia, de roupas, comida, , regras e muito mais, personalizado, guia que você pode encontrar apenas designao pela ALAR.

E agora, você quer se inscrever e não sabe como?

Primeiramente, você deve definir que estudos você quer seguri, então você pode começar o processo aqui entãoe  você deve digitalizar e enviar os seguintes documentos:

• Passaporte com dados do titular.
  • Formulário de inscrição.
  • Contrato termos & condições assinado.
  • Documentos como diploma de graduação e certificado de notas, isso depende o que vai estudar.

SEGUNDA CONVOCATORIA 2

Bônus para o primeiros 5 inscritos

Para as cinco primeiras pessoas registradas que tenham efectuado o pagamento da primeira parcela do pacote de serviços oferecidos pela ALAR, irão receber o bónus exclusivo um chip para seu celular com um plano de dados para 1 mês na Rússia.

Viva uma experiência única

Veja parte da  jornada de um grupo de jovens mexicanos que viajou à Rússia para iniciar seus estudos. Também pode desfrutar deste grande experiência. Você tem coragem!

Você tem dúvidas ou pergumtas?

Se você está interessado em receber mais informações, convidamos você a contatar-nos ou a escrever sua consulta na seção inferior (seção de comentários).