Em razão da globalização aumenta o número de jovens que começam a considerar a possibilidade de realizar os seus estudos de graduação e pós-graduação na Rússia e no exterior como uma otima escolha, por isso é importante para nós mostrar aos jovens ,que o sonho de estudar no exterior é possível, esse caminho esta nas mãos da Associação Latino-americana Russa (ALAR) em direção a um futuro brilhante em uma nova nação, pode se materializar.

Estudar na Rússia nunca antes foi tão fácil, a melhor decisão da sua vida e viajar para a Rússia em março de 2018 para prosseguir estudos de graduações , mestrados, doutoramentos ou especialidades médicas pela ALAR. Agora as inscrições estão abertas.

Quando Devo me inscrever ?

Data da chamada: segunda , de dezembro de 2018
Encerramento da chamada: Terça-feira, 9 de janeiro de 2018
Viagens à Rússia: Março de 2018

O número de vagas disponíveis

25 Graduações.
25 pós-graduações.
35 especialidades médicas.

O que devo fazer para viajar?

Em primeiro lugar, entre em contato conosco através de nossos diversos contatos no Facebook: ALARFaculdadesRussas, Twitter: ALARFaculdadesR,  e nosso e-mail contato@faculdadesrussas.com onde você pode obter maiores detalhes, todos oferecem o tipo de estudos, requisitos, custos e tudo que você precisasaber para estudar na Rússia.

ALAR, pode me ajudar?

Nós garantimos uma experiência satisfatória de acadêmica e cultura na Rússia, onde oferecemos-lhe:

• Garantia de vaga na Universidade
  • Mais de 200 horas da língua russa on-line personalizada com um professor russo.
  • Fornecer documentação para obter o seu visto e garantir sua entrada como estudante na Rússia.
  • Na Rússia, você apreciará o programa «Big brother», que será um guia durante o processo de adaptação.
  • Além disso, nós forneceremos toda a gestão e serviços de consultoria para sua viagem a Rússia.

E se você quer um encontro pessoal temos escritórios disponíveis na América Latina e pode chequear a informação em nosso site.

Novos Acordos estratégicos

Todos os dias nós nos esforçamos para reforçar as relações com as mais prestigiadas universidades na Rússia para expandir as opções para centenas de jovens latino-americanos que têm este sonho e nesta oportunidade onde anunciamos a nova convocatória para viajar para Rússia março de 2018 também é um prazer informar sobre o lançamento do Acordo de cooperaçãoa Universidade técnica Estadual de e de Samara (SSTU) e ALAR, através de teleconferência das autoridades da Universidade como Vice reitor Andrei Alexandrovich Pimenov e a chefe do departamento de estrangeiros Elena Yurevna Prokofieva na companhia de uma diversidade cultural ampla de estudantes que fazem vida nesta universidade.

Sendo esta uma oportunidade única para aqueles que estão interessados em estudar a graduações ou mestrado relacionados às ciências, tecnologias e engenharia. Uma nova janela que é aberta para aqueles que desejam assumir o maior desafio de sua vida, formar-se acadêmicamente na Rússia.

Se você está interessado em receber mais informações, convidamos você a entrar em contato com nossos escritórios no Brasil; ou se você quiser, pode contatar-nos ou deixar sua pergunta na parte inferior (seção de comentários).

6 replies to "Nova Convocatória para março de 2018"

Prezado Josiel.

Enviei um email com todas as informações solicitadas.
      Att,
      Denise Maia- Coordenadora ALAR.

• Josiel

Gostaria de mais informações em como estudar na Rússia.

Bom dia, Paulo.

Enviei um email solicitando informações sobre o curso que desejas se candidatar.

Att,

Denise Maia- Coordenadora ALAR

• Paulo

Faço as suas palavras as minhas Natália

Olá, Natália.

Enviei um email com informações solicitadas.

• Natália Rocha

Estou lhe endereçando essas palavras para garantir presentemente estou
      se candidatando na vossa instituição.
      Dito isso, posso agora assegurar ainda com maior certeza que é a aquisição imperdível . Com enorme determinação para trabalhar e aprender , é fácil prever o sucesso que terá na vossa faculdade.
      Estou certo de que todas as instituições por onde irei passa ao longo da vida se irei orgulhar.