Infromamos aos nossos leitores e seguidores que as inscrições para a viagem para a Rússia e o início dos estudos em setembro de 2018 programa de «custos reduzidos» (programa de acesso preferencial) termina esta Sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 23:59 hrs. São aptos para se inscrever os estudantes de todo o Brasil e estudantes de países lusófalantes para programas universitários em cursos de graduação, pós-graduação e especialidade médica.

Recordamos que as vagas são limitadas, por isso ALAR Brasil convida você para se inscrever antes da data, fornecendo a admissão em prestigiosas universidades russas, oferecendo admissão direta através de um simples processo de inscrição e oferecendo educação de qualidade a custos reduzidos. Para obter informações sobre as inscrições você pode visitar o seguinte link.

Importante: o número de vagas é limitado e está sujeito a quantidade limitada de habitações que as universidades na Rússia, por lei, são obrigadas a fornecer aos alunos, por isso é importante que você tome ação Agora.

Se você tiver qualquer dúvida ou pergunta entre em contato conosco ou escreva sua consulta na parte inferior (secção de comentários).

Imagen GORBACHEVSERGEYFOTO Pixabay.com creative commons.