Ainda há tempo de se inscrever para viajar em 2018 e assim começar os seus estudos em universidades na Rússia. Estamos no tempo limite da recepção de documentos para fazer graduações, mestrados, especialidades médicas e doutorados em Setembro e Outubro deste ano.

Ainda há vagas para medicina, engenharia em todos os ramos, economia, relações internacionais, comercio Internacional, agronomia e outros.

Data de viagem:

Setembro E Outubro 2018

Data para Inscrições (data final):

Sexta feira 03 de Agosto até o 23:59 horas

Número de vagas Disponíveis hoje:

Graduações: 20, 14, 9, 7, 4, 3 vagas

Mestrados e Doutorados: 11, 9, 7, 5, 3, 2 vagas.

Especialidades médicas: 16, 14, 10, 5, 3, 2 vagas.

Os requisitos para se inscrever são básicos:

Para mais informações sobre o processo De inscrição visitar o seguinte link.

Se deseja contato com alguns de nossos agentes e quer conhecer o endereço dos escritórios presentes Em 7 países, é possível visitar o seguir link:

Para se inscrever em uma universidade na Rússia deve nos enviar escâner de passaporte, diploma ou certificado de conclusão e histórico de ensino médio ou universitário.

Aqui o depoimento de um jovem que tomou esta importante decisão e seguiu o seu sonho de estudar na Rússia:

¿Quero Mas Informações? ¿Tem qualquer dúvida ou consulta?

Sim tem qualquer dúvida ou consulta É possível em contato ou escreva a sua consulta na parte de baixo (seção comentários).