Reiniciamos a contagem regressiva para a viagem de janeiro de 2019

Encerramento do 2º Processo de Registro: sexta-feira, 12 de outubro de 2018
Viagem à Rússia: quarta-feira, 9 de janeiro de 2019
Vagas disponíveis: 38, 35, 29, 23 vagas

Por que se inscrever nesta «segunda chamada»?

Se você perdeu a «1ª Chamada», não perca a oportunidade de fazê-lo desta vez. O tempo está ficando mais curto e a cada dia você demora a perder mais benefícios.

Agora faz parte do nosso grupo privilegiado de jovens e profissionais da América Latina que se beneficiam do acesso preferencial e redução de custos para as melhores universidades da Rússia.

Por que viajar em janeiro de 2019 e não em fevereiro ou setembro de 2019?

Se você tem a dúvida e quer saber o que mais é melhor para você, viajar em janeiro ou depois? a resposta é JANEIRO e as razões são mais do que claras, como viajar em janeiro com base no ‘Curso de Língua Russa para estudos universitários’ que a ALAR oferece, você completa sua preparação de idioma de janeiro a julho e, em setembro do mesmo ano, inicia sua carreira ou se forma. Isso quer dizer que você aproveita ao máximo o seu tempo.

Quem pode viajar para a Rússia? e para quais tipos de estudo?

Todos os cidadãos da Brazil, América Latina, América do Norte e Espanha que desejam estudar: Carreiras, Mestrado, Especialidades Médicas.

Descubra os passos simples para o seu registro AQUI e defina o seu futuro.

Quais são os benefícios que o ALAR oferece a você neste segundo processo de registro?

240 horas de capacitação em língua russa, apoio migratório, vacância de estudos, orientação e assistência com um desconto de 15% em média.
– Esta capacitação garante uma adaptação melhor e mais rápida ao seu novo ambiente.
– Você pode iniciar conversas em russo e desenvolver na Rússia livremente desde a sua chegada na Rússia.
– Será a garantia do seu sucesso acadêmico.

Acabei de terminar a escola em dezembro (novembro), posso me inscrever? Claro!

Como documento escolar, você pode apresentar um certificado da escola certificando a data de conclusão.

Aproveite ao máximo o seu tempo e não espere mais, dê o passo decisivo, procure a sua inscrição AQUI e defina o seu futuro.

Eu já terminei a universidade mas ainda não tenho o Diploma / Título, posso me candidatar? Claro!

Como um documento da Universidade, você pode apresentar um certificado da Universidade certificando a data de entrega do Diploma / Diploma Universitário.

Quais são os requisitos? Qual é o procedimento?

Você pode visitar o seguinte link: CLIQUE AQUI.

Chegar na Rússia e estudar é rápido e fácil com a ALAR e a Rússia oferece a melhor educação.

Importante

. Esta ‘segunda chamada’ inclui um desconto de 15% nos serviços que a ALAR oferece a você antes de viajar para a Rússia: Capacitação de idioma russo , apoio de imigração, vaga de estudos, orientação e monitoramento da viagem.
. As inscrições que ocorrerem após o prazo não terão o benefício de desconto indicado.

Você tem alguma dúvida ou pergunta?

Se você tiver alguma dúvida ou dúvida, entre em contato conosco e descubra todos os detalhes para tomar uma decisão consciente e segura, ou se quiser, deixe seu comentário na parte inferior (seção de comentários).