Estudar na Rússia com custo local através do “Programa de Acesso Preferencial”

Se o seu sonho é estudar na Rússia no ano de 2019, você deve saber que está muito perto. A razão é simples: Os prazos de inscrições são curtos e as melhores vagas são escassas.

Você só tem 2 opções de 3:

Viajar em Março ou Setembro de 2019

Quais são os prazos para se inscrever e viajar em Março ou Setembro de 2019?

Março de 2019: Inscrições até 24 de Dezembro.
Vagas: 55, 48, 37, 25, 19, 12 para Brasil.

Setembro de 2019:

Embora ainda estamos com as ‘inscrições antecipadas’ sua principal ameaça é que as melhores vagas para estudar e morar acabem (o menor custo e maior benefício) Inscreva-se agora, AQUI e defina o seu projeto de vida na Rússia.

O que você está esperando?

Entre em contato com a ALAR e receba orientação profissional sobre os custos dos estudos na Rússia e suas probabilidades; os custos de moradia, alimentação e outros detalhes que você precisa saber antes de tomar uma decisão rápida e consciente.

É difícil conseguir um lugar para estudar na Rússia?

Não é, se você fizer isso com tempo. A ALAR tem vagas nas melhores universidades da Rússia para estudantes de toda a América Latina.
As vagas são distribuídas através do “Programa de Acesso Preferencial” no qual consistem em:

1. O acesso é quase direto a Universidade: através de uma propedêutica (faculdade de idiomas) e sob condições preferenciais em relação aos cidadãos russos.
2. A garantia de obtenção de visto de estudo que as universidades concedem com base em 3 documentos simples: Passaporte, Histórico Escola e Certificado de boa saúde.
3. Baixos custos de estudos, alimentação e moradia

Você tem alguma dúvida ou pregunta?

Inscreva-se AQUI, se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato conosco ou fazer suas perguntas na área de comentários (abaixo), nós responderemos prontamente.