Anunciamos o início da contagem regressiva para a viagem à Rússia e o início dos estudos em setembro de 2019 (programa de acesso preferencial).

Para que tipo de estudos ou programas posso me inscrever?

Você pode se inscrever nos seguintes tipos de estudos universitários:

. Língua inglesa: graduação, mestrados e doutorados .

. Língua Russa: faculdade preparatória do idioma russo, graduação, mestrados, especialidades médicas e doutorados .

Qual é a primeira chamada e o que a diferencia?

Chama-se assim, porque é o começo da contagem regressiva para completar as inscrições do ano de 2019 e tem um período de tempo e vagas limitadas.

É diferente porque os alunos que se inscrevem nesta primeira chamada recebem mais benefícios:
. Custos especiais de treinamento de idiomas antes da viagem.
. Custos especiais na gestão de apoio migratório, vacância de estudos e coordenação da viagem.

. Presente especial: E como se isso não bastasse, as primeiras 5 inscrições serão premiadas com um
audiolivro (inglês) «O talento nunca é suficiente», de John C. Maxwell, um audiolivro adequado para aqueles que estão se preparando para empreender seu novo projeto de vida na Rússia.

Quer saber os detalhes desses benefícios? Entre em contato e esclareça suas dúvidas.

Qual é o período de tempo e quantas vagas estão disponíveis na primeira chamada?

Inicio a inscrição: Domingo, 24 de março de 2019.
Prazo de inscrição: Terça-feira, 30 de abril.

Vagas disponíveis:

Graduação e Programas de Pós-Graduação em Inglês:

25, 23, 18, 14, 10, 6 vagas

Faculdade de Língua Russa com estudos subseqüentes de graduação ou pós-graduação em Língua Russa:

35, 32, 29, 24, 18, 12 vagas

O que consiste no «Programa de Acesso Preferencial» e quais são os pré-requisitos para se inscrever na Primeira Chamada e estudar na Rússia?

O Programa de Acesso Preferencial consiste em fornecer facilidades de acesso para o estudante brasileiro às melhores universidades da Rússia:

. Suporte de visto seguro da universidade receptora com base em documentos simples e fáceis de obter.
. Baixos custos de educação, alimentação, moradia e seguro de saúde.
. Entrega em domicílio no campus da universidade.
. Isenção para estudantes brasileiros de exames de admissão complexos aplicados a cidadãos russos para acessar graduação e cursos de pós-graduação ou sua simplificação.
. A velocidade na obtenção do convite para obter o visto de estudo.

Você quer especificar esses pontos? Não hesite em nos escrever e descubra como é fácil e econômico viajar para a Rússia com o Programa de Acesso Preferencial.

Pré requisitos para registro:

Graduação e Programas de Pós-Graduação em Inglês:
. Ter completado a escola ou universidade.
. Ter nível de inglês B1 (carreiras) / B2 (pós-graduação)

. Ter completado a escola ou universidade.

Chegar na Rússia e estudar é rápido e fácil com o ALAR
Rússia oferece a melhor educação do mundo.

Você tem alguma pergunta ou dúvida?

Se você tiver alguma dúvida ou dúvida, entre em contato conosco e descubra todos os detalhes para tomar uma decisão consciente e segura ou, se desejar, deixe seu comentário abaixo (seção de comentários).

2 replies to "Primeira chamada para o processo de registro – Rússia Setembro de 2019"

• admin

Olá Gabrina Dias
      Muito obrigada pelo seu contato, estamos a disposição para tornar seu sonho em realidade com nossas inscrições para as vagas de acesso preferencial , entre em contato conosco! Meu nome é Lia sou representante da ALAR no Brasil