Informamos a todos os nossos assinantes e seguidores que nesta terça-feira, 30 de abril de 2109, será encerrada a primeira etapa para viajar e estudar na Rússia em setembro de 2019 (programa de baixo custo ou acesso preferencial).

Vagas Disponíveis

Graduação e pós graduação em inglês:

25, 23, 18, 14, 10, 6 vagas

Faculdade de idioma Russo com estudo subsequente de graduação ou pós graduação em Russo:

35, 32, 29, 24, 18, 12 vagas

Por que se chama primeira chamada e qual a diferença?

Chama-se assim, porque é o começo da contagem regressiva para completar as inscrições do ano de 2019 e tem um período limitado de tempo e vagas. Difere porque os alunos que se inscrevem nesta primeira chamada recebem mais beneficios:

– Custos especiais de treinamento de idiomas antes da viagem.

– Custos especiais na gestão de apoio migratório, vaga de estudos e coordenação da viagem.

– Presente especial: Os inscritos receberão um livro de áudio intitulado «Talento nunca é suficiente», de John C. Maxwell, um audiolivro adequado para aqueles que estão se preparando para realizar seu novo projeto de vida na Rússia.

Data limite para inscrições

Terça-feira, 30 de abril até 23:59 h

Proceso de Inscrição

Para fazer sua inscrição, basta acessar o seguinte link.

Ainda não se decidiu? Veja aquí 3 vantagens de estudar na Rússia:

Você tem alguma pergunta ou dúvida?

Se você tiver alguma dúvida ou pergunta, entre em contato conosco. Ou, se preferir, escreva sua pergunta na parte inferior (seção de comentários).

2 replies to "Faltam apenas alguns dias para fechar as inscrições da primeira chamada para Rússia setembro de 2019"

• admin

bom dia

meu nome é Lia sou representante da Alar no Brasil e estou a disposição para lhe ajudar.

primeiramente preciso saber….. qual a sua idade, se você já concluiu o ensino médio ou tem alguma graduação?

você pretende viajar ainda esse ano? Para qual curso você tem interesse? tem alguma universidade ou cidade de preferencia? o curso que pretende fazer é em russo ou em inglês? se for em inglês , você tem conhecimento em que nível do idioma?

Estou a disposição para esclarecimentos . Caso tenha interesse posso lhe enviar um orçamento, basta você me passar as informações acima , nome completo, cidade ,sua idade e telefones para contato.
      ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO EMAIL : contato@faculdadesrussas.com

• raniele de souza cruz

Quero muito trabalhar e fazer faculdade