Calma, estamos falando do curso de verão chamada Fazendo Negócios na Rússia, da Universidade Politécnica de São Petersburgo. Os cursos de verão são uma ótima oportunidade para você conhecer novas culturas, aprender com professores de reconhecimento mundial e ainda conhecer um novo país. Tudo isso em inglês!

A Rússia oferece uma lista imensa de oportunidades de cursos de verão para você aproveitar suas férias da melhor forma, ganhar créditos universitários e ainda melhorar seu currículo. São cursos em diversas áreas de conhecimento, a grande maioria na língua inglesa e nas melhores universidades. A maioria dos professores tem nível mundial acadêmico.

O que você vai aprender no curso de verão Fazendo Negócios na Rússia

O objetivo do curso é ensinar sobre negócio, cultura, identidade e história nacional, costumes e tradições, com direito a conhecer a fábrica de cerveja “Baltika”. Além disso, atividades extra acadêmicas o levarão para a vida interior da Capital Cultural Russa, na cidade de São Petersburgo.

Você vai falar sobre empreendedorismo, saber como funciona os negócios na Rússia, marketing para negócios e um apanhado sobre a língua russa. Este curso te dará 6 créditos universitários e tem duração de 3 semanas.

Quando vai acontecer?

As datas de inscrição acontecem entre 25 de Março de 2019 (para inscrições com desconto) e até 27 de Maio de 2019, sendo que há datas diferentes para quem tiver cidadania europeia ou não. Confira aqui. O curso começa dia 15 de Julho de 2019 e vai até 02 de Agosto.

Um pouco de programação cultural?

Todos os cursos de verão na Politécnica incluem um programa cultural, para você aproveitar o máximo desta experiência. O pacote inclui..

• Passeio de barco pela cidade para que os estudantes conheçam a beleza da cidade
  • Excursão ao Hermitage, um dos maiores e mais antigos museus de arte do mundo.
  • Pub Quiz no centro da cidade de São Petersburgo.
  • Excursão ao conjunto de palácios de Peterhof com jardins pitorescos, inúmeras fontes e estátuas douradas gigantes (opcional, por um preço extra) E muito mais!

Qual o investimento para este curso de verão?

A Taxa de participação antecipada é de 680 euros e a regular, 710 euros. A taxa de participação inclui taxa de matrícula, materiais de estudo, visitas a empresas e programa cultural. Além disso, a ALAR cobra um valor especial de US$ 300 para facilitar todo o processo para você, auxiliar com a língua, com o dormitório durante o curso, visto, etc.

O que eu preciso para me candidatar?

Para participar você precisa ter um bom nível da língua inglesa e pelo menos dois anos de estudos acadêmicos Depois, envie um e-mail para contato@faculdadesrussas.com com os seguintes documentos scaneados:

• Passaporte: folha com foto e dados do titular
  • Curriculum Vitae, não documentado
  • Carta de motivação
  • Termos e Condições – devidamente assinado

O número de vagas é limitado e após a análise dos seus documentos a ALAR entrará em contato para os próximos passos, incluindo a emissão de visto. A ALAR é a maior agência autorizada na América latina para levar estudantes de vários países para estudar na Rússia.

Independente do curso que você escolher, a ALAR tem mais de 18 anos de experiência em levar estudantes para a Rússia. É uma entidade reconhecida e homologada na Rússia e América Latina e possui escritórios em diversos países e oferecer assessoria completa com acesso facilitado a todos os níveis de estudo.

Você ainda ganha um curso completo online da língua russa, de 320h, para chegar ao país mais adaptado e pronto para viver uma grande experiência. Para mais informações entre em contato pelo e-mail contato@faculdadesrussas.com