Anunciamos o reinicio da contagem regressiva para a viagem à Rússia e o início dos estudos em setembro de 2019 – Segunda chamada. Programa de Acesso Preferencial.

Por que viajar para a Rússia através do ALAR?

1.-Porque com o ALAR você evita falhas:

• Oferecemos a você um Treinamento em Língua Russa antes da viagem (até 320 horas) a um custo extremamente baixo que permite atingir o nível A1 do domínio de idioma. Isso possibilita que você assimile sem problemas a nova cultura e, acima de tudo, alcance o desempenho acadêmico necessário para o seu sucesso.
  • Você gana o ‘Guia do Estudante’ – um manual de mais de 100 páginas com dicas, sugestões, recomendações e avisos importantes para a sua nova vida na Rússia.  Sem frustrações, sem erros graves, sem problemas de saúde, com um alimentos adequados e sem perdas econômicas desnecessárias.

2.-Porque o seu investimento em dinheiro, o seu visto, documentação e gestão para a sua viagem são 100% segurados.

• Na ALAR, facilitamos sua vida com nossos convidados russos e graduados da Rússia que conhecem perfeitamente os erros típicos da burocracia russa, migratória e consular, poupando seu dinheiro e seu tempo, que em 80% das vezes frustram a viagem de estudo.

Descubra o que podemos fazer por você no vídeo abaixo:

Para que tipo de estudos ou programas posso me inscrever?

Para os seguintes tipos de estudos universitários:

•      Graduação, mestrados, doutorados, em inglês.

•      Faculdade de língua russa para estudos adicionais de graduação e mestrados, especialidades médicas e doutorado,  em língua russa.

Por que é falamos segunda chamada e o que a diferencia?

Chama-se assim porque é o começo da contagem regressiva para completar as inscrições do ano de 2019 e tem um período limitado de tempo e vagas.

É diferente porque os alunos que se inscrevem nesta segunda chamada ainda recebem benefícios:

• Custos especiais de formação linguística antes da viagem: desconto de 9,15%
  • Custos especiais na gestão do apoio migratório, vaga de estudos e coordenação da viagem: desconto de até 23,3% dependendo do país
  • Presente especial: Como se não bastasse, os cinco primeiros inscritos receberão um audiolivro intitulado «O talento nunca é suficiente» de John C. Maxwell, um audiolivro (idioma inglês) adequado para aqueles que estão se preparando para embarcar em seu novo projeto de vida na Rússia.

Qual é o período de tempo e quantas vagas estão disponíveis a partir da segunda chamada?

Início de inscrições: sábado, 18 de maio de 2019

Prazo de inscrição: sábado, 15 de junho de 2019

Vagas disponíveis:

• Carreiras e Programas de Pós-Graduação em Inglês:  20, 19, 17, 9, 5, 4, 0 vagas
  • Faculdade de Língua Russa com estudos subseqüentes de graduação ou pós-graduação em Língua Russa: 30 , 27, 24, 16, 9, 7, 0 vagas

O que é o acesso preferencial e quais são os pré-requisitos para se inscrever na segunda chamada e estudar na Rússia?

O Programa de Acesso Preferencial consiste em fornecer facilidades de acesso para o estudante latino-americano nas melhores universidades da Rússia:

• Suporte de visto garantido pela Universidade receptora com base em documentos simples e fáceis de obter.
  • Baixos custos com educação, alimentação, moradia e seguro médico (como estudar na América Latina).
  • Entrega de moradia dentro do campus da universidade.
  • Rapidez na obtenção do convite para obter o visto de estudo.
  • Isenção para o estudante latino-americano de exames de admissão complexos aplicados a cidadãos russos para acessar graduação e estudos de pós-graduação ou sua simplificação

Você tem dúvidas e perguntas?Teremos o prazer de ajudá-lo! entre em contato conosco e descubra todos os detalhes para tomar uma decisão consciente e segura. Ou, se desejar, deixe seu comentário na parte inferior (seção de comentários).

2 replies to "Segunda chamada para as últimas inscrições para Rússia Setembro de 2019"

bom dia

meu nome é Lia sou representante da Alar no Brasil e estou a disposição para lhe ajudar.

primeiramente preciso saber….. qual a sua idade, se você já concluiu o ensino médio ou tem alguma graduação?

você pretende viajar ainda esse ano? Para qual curso você tem interesse? tem alguma universidade ou cidade de preferencia? o curso que pretende fazer é em russo ou em inglês? se for em inglês , você tem conhecimento em que nível do idioma?

Estou a disposição para esclarecimentos . Caso tenha interesse posso lhe enviar um orçamento, basta você me passar as informações acima , nome completo, cidade ,sua idade e telefones para contato.
      ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO EMAIL : contato@faculdadesrussas.com OU VIA WHATSAPP (11)994395510

• Walderland Michel Machado

Olá, quero fazer mestrado em hidráulica-hidrologia e saneamento.