O começo do ano acadêmico 2013-2014 está muito  perto e ALAR anuncia a última prorrogação e encerramento das inscrições para fazer a viagem para Rúsia este ano 2013.

Qual é a data limite para inscrever-se?

Foi estabelecido como tempo limite de inscrição ate 23:00 h do dia 15 de Agosto de 2013 (-5 GMT Lima, Bogotá, Quito).  O estudante deverá:

1. Ter entregado a ALAR por  correio eletrônico (ao e-mail: ) o scanner dos seguintes documentos:

::Scanner  do passaporte com os dados do titular e os dados do passaporte. (sem encardernar / Legalizar e traduzir)

:: Scanner do Formulario de Inscrição– com todos os dados, foto pessoal e devidamente assinado.

:: Scanner do Térmos e Condiçõers – devidamente assinado.

Para estudos de Carreira :

:: Dos Documentos Escolares especificados AQUI segúndo país de vossa procedência( sem encadernar traduzir ou legalizar)

Para estudos de Pos-graduação (Doutorados, Especializações, Mestrados, etc.):

:: Do Título Profissional ou Diploma de Licenciatura(Diploma  Bachallor Science/ Bachellor of Arts) (sem encadernar legalizar ou traduzir):

Do Certificado de notas da Universidade (sem encadernar legalizar ou traduzir

2. Entregar de forma electrónica o comprovante  de pagamento correspondente a Inscrição ,gestão e vaga até a hora indicada do dia 15 de Agosto de 2013 (ao e-mail: )

Quando  se  realizará a viagem para a Rússia?

Segunda feira  14 de Outubro do 2013 segundo o estabelecido em: Preguntas Frecuentes

Quantas vagas há ainda para este ano 2013 ?

As vagas que ainda temos para 2013 seguem abaixo:

BelGU :  3 ,  2, 1  – vagas esgotadas

RUDN :  8 ,  7 , 6

UNN :   5  , 4

SPbGPU : 3

Outras Universidades (ver en  http://bit.ly/CostosUniversidades ):   11 , 10

¿Qual é o investimento que devo fazer para começar os estudos na Rússia neste ano e quando se realizam os pagamentos?

È necessario planejar o investimento nesta ordem:

1. O Pagamento da inscrição, gestão e vaga à ALAR: até dia 15 de Agosto de 2013 (consultar a ALAR de acordo ao país )

2. O pagamento  da passagem aérea para a Rússia de acordo  com as agências de viagem ou linhas aéreas.

3. O pagamento  dos estudos na faculdade de idioma : 5 días máximo logo da sua chegada  a Rússia ,quer dizer, até dia  19 de Outubro no máximo com excessao  da universidade  RUDN que exige efetuar o pagamento adiantadamente até dia 19 de Agosto de 2013 (consultar a ALAR sobre a quantidade exigida pela RUDN )