Anunciando esta breve extensão de encerramento de inscrições – Não deixe a indecisão roubar sua chance.

Faça o possível para aproveitar esta extensão única que permitirá que você acesse a preparação adequada para estudar na Rússia por meio do Programa de Acesso Preferencial.

Apresse-se!

Lembre-se de que você pode acessar estes tipos de estudos ou programas:

– Faculdade de língua russa com estudos subsequentes de graduação, mestrados, especialidades médicas e doutorados: em língua russa.

O que é essa extensão única?

Consiste em estender a data de encerramento da inscrição para poder acessar os benefícios da 1ª Chamada para a inscrição de estudantes que desejam estudar na Rússia desde janeiro de 2020, a melhor data para viajar para a Rússia se você deseja economizar e otimizar seu tempo.

Qual é o período e quantas vagas disponíveis para esta extensão única?

Prazo para inscrição: quarta-feira, 25 de setembro de 2019 até 23:59 horas

Vagas disponíveis: 10 vagas

O que é o Acesso Preferencial e quais são os pré-requisitos para se inscrever nesta única extensão e estudar na Rússia?

O Programa de Acesso Preferencial consiste em fornecer facilidades de acesso para o estudante latino-americano às melhores universidades da Rússia:

– Suporte de visto seguro da Universidade receptora com base em documentos simples e fáceis de obter.

– Custo muito baixo de estudos, alimentação, moradia e seguro médico (como estudar na América Latina).

– Entrega de moradia dentro do campus da universidade.

– Exoneração para o estudante latino-americano de exames de admissão complexos aplicados a cidadãos russos para acessar cgraduações e cursos de pós-graduação ou sua simplificação.

– A rapidez na obtenção do convite para obter o visto de estudo.

Deseja especificar esses pontos? Não hesite em nos escrever e descobrir como é simples e econômico viajar para a Rússia com o Programa de acesso preferencial.

Videoconferência: Estudar na Rússia em 2020:

Requisitos de pré-registro à Faculdade de Língua Russa com estudos subsequentes de graduação ou estudos de pós-graduação em Língua Russa:

– Concluir o segundo grau (para graduação) até dezembro de 2019

– Ter concluído estudos universitários (para pós-graduados)

– Desfrutar de boa saúde

Você tem alguma pergunta ou dúvida?

Se você tiver alguma dúvida ou dúvida, pode entrar em contato conosco ou, se desejar, pode escrever sua pergunta na parte inferior (seção de comentários).

Esperamos por você!