ESCLARECIMENTO: Estes cursos são introdutórios e são informativos ou complementares, não concedem nenhum certificado ou créditos. Esses cursos são 100% virtuais e estarão disponíveis por tempo limitado.

Se você usa o inglês intermediário ou o russo intermediário, convidamos você a acessar os 6 cursos GRATUITOS oferecidos pela Universidade Financeira do Governo da Rússia (UF):

Para estudantes de segundo grau, candidatos universitários e estudantes universitários:

:: Gerenciamento Internacional de Portfólio (inglês ou russo)

Para candidatos a universidades, participantes da Olimpíada Internacional da UF

:: Matemática (inglês ou russo)

Para candidatos a universidades

:: Marketing Digital (russo)

:: Matemática para candidatos a universidades (russo)

:: Ciências sociais para candidatos a universidades (russo)

:: Fundamentos das moedas Blockchain e Crypto (russo)

IMPORTANTE

. Os cursos estão abertos de 10 de outubro a 10 de novembro de 2019 e de 11 de novembro a 11 de dezembro de 2019

.Você precisa se registrar agora! Para ter acesso, faça sua inscrição AQUI

Não perca esta oportunidade oferecida pela Universidade Financeira do Governo da Federação Russa

Se você quiser obter mais informações, entre em contato ou escreva-nos na seção de comentários (abaixo).