Anunciamos o próximo prazo de inscrição na sua 1ª Chamada para a viagem à Rússia e o início dos estudos em setembro de 2020 (Programa de Acesso Preferencial).

Que tipo de estudos ou programas posso me inscrever?

Você pode se inscrever para:

a. A Faculdade de Língua Russa (2 semestres) com estudos subsequentes de: Carreiras, Mestres, Especialidades Médicas e Doutorados em Língua Russa.

b. Graduação e Mestrado em Língua Inglesa

Você está interessado em outros tipos de estudos? Experimente os cursos de verão que as universidades russas oferecem a você por 2 ou 3 semanas ou 1 mês durante junho, julho ou agosto de 2020. Saiba os detalhes AQUI.

Por que é chamado de primeira chamada e o que o diferencia?

É chamado assim, porque é o primeiro aviso antes do primeiro fechamento das inscrições para viajar em setembro de 2020. Difere porque os alunos que se inscrevem nessa primeira chamada recebem mais benefícios:

– Custos especiais na capacitação de treinamento de idioma russo antes da viagem.

– Maior monitoramento e acompanhamento durante a sua preparação pelos nossos professores de língua russa, sem custo adicional.

– Descontos especiais em consultoria abrangente (gerenciamento de apoio à imigração, vaga de estudo, coordenação de viagens, etc.).

Deseja conhecer os detalhes desses benefícios? Entre em contato e esclareça suas dúvidas.

Qual é o período e quantas vagas estão disponíveis na Primeira Chamada?

Prazo de inscrição: 14 de fevereiro de 2020

Vagas disponíveis para esta 1ª chamada:

Graduação:

Em inglês: 45, 34, 19, 16, 13, 7, 4 vagas disponíveis

Em idioma russo: 55, 44, 39, 29, 26, 23, 17, 11 vagas disponíveis, depois de frequentar a Faculdade de idioma russo (Faculdade preparatória)

Especialidades Médicas e Doutorados:

Em russo: 85, 74, 66, 44, 23, 20, 17, 11, 6 vagas disponíveis, depois de frequentar a Escola de Idiomas

Mestrados:

No idioma inglês: 55, 43, 34, 22, 19, 16, 10, 5 vagas disponíveis

Em russo: 65, 54, 49, 37, 22, 19, 16, 10, 5 vagas disponíveis, depois de frequentar a Faculdade preparatória do idioma russo

O que é o Acesso Preferencial e quais são os pré-requisitos para se inscrever na 1ª chamada e estudar na Rússia?

O Programa de Acesso Preferencial consiste em seguir a capacitação de Treinamento Preliminar de Língua e Realidade Russa para garantir o sucesso acadêmico e experimental do aluno na Rússia e conceder a ele facilidades de acesso às melhores universidades da Rússia:

– 320 horas de língua russa e guia do estudante sobre a cultura, leis, educação e lazer na Rússia.

– Suporte de visto seguro da Universidade receptora com base em documentos simples e fáceis de obter.

– Custo muito baixo de estudos, alimentação, moradia e seguro médico (como estudar na América Latina).

– Entrega de moradia dentro do campus da universidade.

– Exoneração para o estudante latino-americano de exames de admissão complexos aplicados a cidadãos russos para acessar carreiras e cursos de pós-graduação ou sua simplificação.

-A rapidez na obtenção do convite para obter o visto de estudo.

Deseja especificar esses pontos?

Entre em contato e esclareça suas dúvidas e descubra como é simples e econômico viajar para a Rússia com o Programa de acesso preferencial.

Requisitos de pré-registro

a. Graduação ou cursos de pós-graduação em língua russa, depois de frequentar a Faculdade de Língua Russa:

. Ter concluído o ensino médio (para graduação) ou a universidade (para pós-graduação)

b. Graduação ou cursos de pós-graduação em inglês:

. Demonstrar nível intermediário avançado do idioma inglês (B2)

Faça parte da nossa comunidade de estudantes que tiveram uma ótima adaptação e alcançaram sucesso acadêmico na Rússia:

É possível garantir seu sucesso na Rússia com o ALAR. Prepare-se completamente antes da viagem e alcance seus objetivos com a melhor educação universitária do mundo.

Você tem alguma pergunta ou dúvida?

Se você tiver alguma dúvida ou pergunta, entre em contato e esclareça suas dúvidas e descubra todos os detalhes para tomar uma decisão consciente e segura ou, se desejar, deixe seu comentário na parte inferior (seção de comentários).