Verão. Rússia. Sim, existe! O verão na Rússia, que acontece entre Junho e Setembro, pode chegar a 35°, dependendo da região. Esta é a melhor época para você explorar o país, pois você encontra muitos parques, bosques, lagos, vida ao ar livre, lazer e cultura. E por que não juntar tudo isso com algumas semanas de estudo?

Há muitos Benefícios de fazer um curso de russo no verão da Rússia

Neste artigo vamos te mostrar os 5 benefícios de fazer um curso de russo no verão da Rússia  e como você pode se inscrever nas vagas já abertas destes e de outros cursos de verão.

Os cursos de Russo englobam, não somente a língua russa, mas também cultura, arte, entretenimento, entre outras coisas. Neste curso de Russia Language, por exemplo, você irá combinar o aprendizado básico da língua russa e ainda viver Moscou por 3 semanas! 5 Benefícios de fazer um curso de Russo no verão da Rússia:

Tradição e qualidade

• Educação de ponta e tecnologia avançada
  • Campus completo com bibliotecas, cinema, bares, cafeterias, auditórios, complexos esportivos,
  • Professores de nível internacional
  • Dormitórios universitários completos
  • Laboratórios com o que há de mais modernos para suas práticas
  • Conferências internacionais
  • Lazer e cultura
  • Custos muito acessíveis

Diversidade e Experiência

Todos os anos, a maioria das principais universidades da Rússia abrem suas portas para receber estudantes do mundo todo ofertando cursos em inglês e russo de até 3 semanas, nas mais diversas áreas.  Uma oportunidade imperdível de aproveitar suas férias universitárias para aprender e viver esta experiência incrível!

Vida Cultural

Todos os cursos envolvem atividades extra classes para conhecer a cidade e cultura local. Você aprende uma nova língua, conhece novas pessoas e se diverte.

Alojamento universitário incluído

A maioria dos cursos de Verão incluem o alojamento universitário compartilhado e alguns até incluem as refeições!

Visto garantido

A Universidade garante seu visto través da carta convite, pelo período dos estudos, facilitando seu processo no consulado russo.

Além disso, viajando com a ALAR você ainda ganha um curso online de 320h da língua russa, fundamental para sua adaptação, e o Guia do Estudante com mais de 100 páginas sobre tudo que você precisa saber para sua viagem. Você pode consultar os cursos disponíveis na nova plataforma da ALAR

Lembrando que a ALAR é a única empresa da AL credenciada com as principais universidades russas e com o governo russo, com mais de 20 anos de experiência em levar estudantes para realizarem o sonho de uma graduação ou pós graduação no exterior.

Para conhecer TODOS os cursos de verão disponíveis você pode entrar em contato conosco ou escrever abaixo a sua dúvida (nos comentários).

Estamos com processo aberto para viajar em 2020.