Lembramos que neste dia 20 de março é o prazo para receber sua documentação e participar do processo de concessão de bolsas acadêmicas para 2020. No entanto, dada a alta demanda de inscrições, a projeção atual é concluir o processo de premiação em duas semanas.

De acordo com as informações que compartilhamos na chamada original (você pode revisar as informações em detalhes AQUI, o prêmio de vaga para as universidades UNN e URFU é via avaliação curricular. Além disso, um dos critérios de atribuição é a ordem cronológica do registro de os candidatos

Quais são as bolsas de estudo 100% oferecidas?

Você pode ver as bolsas oferecidas neste link.

Quero participar Onde me inscrevo?

Você pode se registrar neste link:

CADASTRO PARA BECAS ACADÉMICAS

Lá você preencherá o formulário e a equipe do ALAR entrará em contato para fornecer mais instruções.

Quantas bolsas de estudo 100% restam?

Contagem de 100% de bolsas acadêmicas disponíveis e inscrições feitas:

Graduação:   22  ,   18 ,   16  11 , 7 restantes

Mestrados: ,   10 ,  9 , 6 restantes

Que opção eu tenho se não encontrar a graduação ou o mestrado que desejo na lista de Bolsas 100% Acadêmicas?

Não desanime, você ainda pode estudar na Rússia com o Programa de Acesso Preferencial a custos mais baratos do que estudar em seu próprio país e em universidades de relevância internacional. Confira aqui a lista de graduação e cursos de pós-graduação, seus custos:

OFERTA ACADÊMICA «PROGRAMA DE ACESSO PREFERENCIAL»

Você tem alguma pergunta ou dúvida?

Se você ainda tiver dúvidas ou quiser consultar mais detalhes, entre em contato conosco através do seguinte formulário e nós responderemos:

Nome (requerido)

E-mail (requerido)