Você está no momento perfeito para estudar no exterior bacharelado, especialização ou residência médica em uma das melhores universidades do mundo a custos que estão ao alcance do seu orçamento familiar. Saiba abaixo o que a ALAR pode fazer por você para garantir que seu esforço não seja em vão.

Qual é a segunda chamada?

É o trecho final da contagem regressiva para obter uma vaga de estudos e viajar para a Rússia em setembro de 2020 (no âmbito do programa de acesso preferencial ou custos reduzidos).

Quais são os termos da 2ª chamada?

A segunda chamada termina em Quinta-feira 30 de abril até 23h59

Por que eu deveria aproveitar a segunda chamada?

. Porque ainda oferece vagas nas melhores universidades do mundo e menor custo de estudos e vida.

. Porque você pode, com a ajuda do ALAR, se preparar com tempo suficiente para enfrentar esse desafio de estudar em outro país e em outro idioma.

Quais são os estudos que posso acessar?

Você pode acessar

Cursos de graduação no exterior no idioma Inglês ou Russo

Pós graduação tais como:

. Mestrados en Idioma Inglês ou Russo

. Residências médicas en idioma Russo

Mas como posso estudar russo se não sei nada sobre russo?

É aqui que a ALAR e a universidade de estudos ajudam você:

. A ALAR oferece a você um treinamento certificado no idioma russo, do zero ao nível A2, até antes da sua viagem à Rússia.

A Universidade da Rússia é responsável por complementar seus estudos de língua russa até o nível B2 (intermediário avançado)

Quantas vagas são e quais universidades posso acessar?

Universidade Federal de los Urales URFU:  20  ,  17  , 15, 11, 9 vagas

Universidade Politécnica de San Petersburgo:  25  ,  21  ,  18  , 14, 10 vagas

Universidade Rusa de la Amistad de los Pueblos (URAP) :  20  ,  16  , 13, 9, 7 vagas

Universidade Agroindustrial de Belgorod (BelGAU) :  18  ,  17  , 15, 11, 9. 7 vagas

Universidade Aeroespacial de Samara (SSAU) :  18  ,  17  , 16, 12, 10, 8 vagas

Universidade Lobachevsky de Nizhny Novgorod (UNN) :  35  ,  28  ,  21  ,  19  , 16, 12, 10, 8 vagas

Universidade Médica de San Petersburgo :  25  ,  22  , 19, 13, 11, 9 vagas

Outras universidades em várias cidades da Rússia.

Quanto custa estudar nessas universidades e qual é o custo de vida?

Você ficará surpreso, porque o custo de vida e estudo na Rússia é mais barato do que no próprio Brasil.

Faça como Barbara Corsetti, que está na Rússia, estudando uma das profissões mais bem pagas no pais e no mundo hoje, a um custo menor do que o próprio Brasil:

Quais são os pré-requisitos e requisitos para estudar?

O pré-requisito é ter concluído a escola (para a graduação) ou o diploma (para o mestrado e a residência médica). No entanto, aqueles que estão prestes a concluir seus estudos já podem iniciar a preparação do idioma russo com o ALAR.

Graduação, mestrado, residência médica em russo:

. Faça o treinamento anterior em russo com o ALAR

. Pegue a Faculdade Preparatória na Rússia para alcançar o nível B2 do idioma ruso

Graduação, mestrado, em Inglês:

. Faça o treinamento anterior em russo com o ALAR

. Demonstrar proficiência em inglês no nível B2 (intermediário superior)

Quero me registrar, o que devo fazer?

A ALAR oferece um sistema de acesso rápido e simplificado. Você só precisa seguir o procedimento simples especificado aqui:

SEGUIR O PROCEDIMENTO SIMPLES PARA ESTUDAR NA RÚSSIA

Mas e o visto? Como faço para obtê-lo?

Esta é a parte mais interessante de todas: a Universidade da Rússia garante seu visto e o ALAR informa os documentos simples necessários para obtê-lo. Você pode acreditar

Prêmio surpresa!

Para os três primeiros inscritos desta segunda chamada, preparamos um presente especial:

Um videogame em formato digital: você pode escolher entre Dragon Ball Z: Kakarot (PS4 / Xbox One) ou Dragon Ball Figthers Z (PS4 / Xbox One / Nintendo Switch)

Você tem alguma pergunta ou dúvida?

Se você tiver alguma dúvida ou pergunta, entre em contato conosco e descubra todos os detalhes para tomar uma decisão consciente e segura ou, se desejar, deixe seu comentário na parte inferior (seção de comentários).

6 replies to "Anunciamos o a contagem regressiva da segunda chamada – Garanta seu futuro estudando na Rússia em setembro de 2020 a preços acessíveis"

Bom dia Victor
      Muito obrigada pelo seu contato, me chamo Lia sou representante da Alar .
      Na universidade de Vladivostok na FEFU temos um mestrado na área de educação física , com ênfase em Suprimentos esportivos médicos e farmacológicos elevados para competição, OU em educação física para pessoas debilitadas con ênfase em reabilitação, ambos os cursos são ministrados em russo e tem duração de 2 anos , o investimentos para esses cursos são de US$ 5.967,00 dólares ao ano, isso com os materiais didáticos inclusos.

Estou a disposição para esclarecimentos.

• victor

bom dia, tenho interesse em mestrado na area DE ESPORTES E EDUCAÇÃO FISICA. É POSSIVEL? quais os custos?

Ana boa tarde .
      Obrigada pelo seu contato, me chamo Lia sou representante da ALAR no Brasil .
      Atuamos com a assessoria para brasileiros interessados em fazer graduações/pós graduações/mestrados e cursos de verão na Rússia. Temos acesso preferencial a custos reduzidos nas melhores universidades da Rússia , no momento não temos bolsas de estudos nessa área de Direito, mas manteremos o contato caso haja uma oportunidade.
      Estou a disposição

Hosana boa tarde
      Me chamo Lia sou representante da ALAR , e posso te ajudar nessa experiencia ! qual área você deseja estudar?

• Ana Júlia

Oi,tudo bom? Eu gostaria de saber quanto custa fazer o intercâmbio. Estou procurando bolsa para o curso de direito em outros países.

• Hosana Ribeiro

Eu quero desejo ter uma profissao e e ter uma experiência incrível.