A Rússia é um país que recebe todos os anos, uma grande quantidade de jovens dispostos a mudar o seu estilo de vida, deixar a sua zona de conforto e ficar longe da família, por essa razão, é importante preparar-se para realizar o sonho de ser um grande profissional, com um alto nível acadêmico, com capacidade de competir com jovens de qualquer universidade do mundo por vagas em grandes empresas.

As universidades da Rússia, já estão preparadas para receber os estudantes estrangeiros, que chegam a cada ano em busca de uma educação de qualidade, e a ALAR é a conexão que existe entre a Rússia e a América Latina, encarregando-se de facilitar todos os procedimentos, para que essas instituições estejam ao alcance de suas mãos, por essa razão a cada ano a ALAR realiza as chamadas para as inscrições, se você quiser, pode ler o nosso artigo anterior intitulado sobre os 7 medos ou receios ao ter que fazer perguntas a ALAR sobre estudos na Rússia, abaixo conheceremos quais são as vantagens que existem, se nos inscrevemos quando se inicia uma nova convocatória.

Vagas

É importante observar, que quando o processo de inscrição é aberto, as vagas são limitadas, dependendo da graduação existe um número de vagas e assim é anunciado ao público interessado, à medida que os documentos são recebidos, esse número é atualizado. Se a primeira chamada não for aproveitada, o jovem interessado fica dependendo, que os demais interessados não cumpram com os requisitos ou não termine o processo de registro, assim pode existir mais uma chance. Quando o processo de registro for encerrado, dentro de alguns meses acontecerá uma nova chamada, é recomendável solicitar com antecedência, as informações sobre os requisitos e os orçamentos.

Descontos

Na primeira chamada feita para realizar as inscrições, os jovens que conseguem se inscrever, recebem um desconto na mensalidade, o que significa que eles são privilegiados e possuem os custos reduzidos pela ALAR, para estudar nas melhores universidades da Rússia.

Presentes

As chamadas realizadas pela ALAR, são feitas para  privilegiar os jovens latinos,  não somente no lado acadêmico, mas também na comodidade do dia a dia e na boa experiência que queremos oferecer aos estrangeiros na Rússia, por isso quando se realiza a primeira chamada são oferecidos alguns presentes para os primeiros inscritos: assinaturas anuais de Netflix, obras clássicas russas entre outros.

Agora que temos o conhecimentos das vantagens, na hora de realizar a inscrição na primeira chamada nas Universidades Russas, não podemos deixar que outros nos contem sobre as suas experiências, com a ALAR, você pode alcançar os seus sonhos e nós seremos os privilegiados de estudar na Rússia, com jovens de vários países, percorrendo lugares com muita história e vivendo um intercâmbio cultural incomparável.

Qual a sua opinião sobre esse artigo? Você tem vontade de viver essa experiência?

Se você desejar mais informações sobre como estudar na Rússia, você pode inscrever-se em nosso newsletter e receber de forma gratuita o nosso artigo intitulado sobre como estudar uma graduação ou pós-graduação na Rússia.

Imagen de PourquoiPas vía Pixabay.com bajo licencia creative commons.