Piter

São Petersburgo Uma Visão Antropológica.

Convidamos a todos para a abertura da exposição “São Petersburgo, Uma Visão Antropológica”, cujos trabalhos foram realizados em junho de 2014 durante o Curso de Fotografia Antropológica da Universidade Politécnica de São Petersburgo.  Nela os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a cidade sob um ponto de vista humano, participar do seu cotidiano, conhecer a historia e apreciar a beleza artística e arquitetônica da magnifica São Petersburgo.

A abertura será dia, 26 de Agosto as 19:00 no Museu da Fotografia, no Solar Do Barão, na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533- Curitiba. Nesta mostra terão fotos de:

Maria Carmo Pessoa Silva, Andréia Las, Carlos Januario, Sylviac Capriles, Sander Riquetti, Silvana Escorsim, Beatriz Nocera, Silvia Costa, Rossana Guimarães, Margareth Goria, Pedro Goria, Felipe Ferreira, Juliane Fuganti Casagrande e Barbera van den Tempel.