PORT_Universidades_BELGORODMuitas pessoas desejam conhecer a Rússia, tirar a boa e velha “self” na praça vermelha em moscou e desfrutar desta beleza sem igual que a Rússia oferece para os apaixonados por cultura e admiradores da força e garra que este país testemunhou para o mundo ao longo dos anos. Conhecer a Rússia é um desejo tão intenso quando o de estudar lá, mas, apesar de muitos alimentarem esta vontade, o número de pessoas que decidem ir não é compatível com o número dos que realmente vão. Esta estatística se dá por causa da falta de divulgação nas redes sociais sobre a facilidade de conhecer e de poder estudar no país.

Você deve está perguntando para si mesmo – Como pode ser fácil com um idioma totalmente diferente do nosso? Bem, o idioma russo requer dedicação uma vez que não se trata de uma língua que convivemos desde a infância, para isso a Rússia oferece um plano de estudos que possibilita qualquer estrangeiro a se adaptar a língua e depois ingressar em uma universidade, plano esse chamado de “Faculdade preparatória” que é um curso de idioma e cultura russa no qual os estudantes fazem em aproximadamente um ano o estudo da língua e após isso ingressam na Universidade. A preparatória é essencial para quem quer aprender em mais tempo a língua, e tem o valor muito acessível. Vale a pena conferir!

Abrimos neste mês as inscrições para 25 vagas de um curso preparatório intensivo (duração de seis meses) em Belgorod. Inscrições até dia 15 de novembro. Início das aulas em janeiro.

Contato:

Caique Jr: caiquejr@faculdadesrussas.com