13 10 14 - Venha aprender a 7ª língua mais falada no mundo - CópiaA ALAR Brasil quer proporcionar para você a oportunidade de aprender um dos idiomas mais falados do mundo, ou seja, o russo. Todos os anos o governo da Rússia disponibiliza vagas para estudantes de todo o mundo, vagas estas com baixos custos, pois é subsidiada pelo governo. Sendo assim nós brasileiros temos a oportunidade de adquirir um diferencial no vasto mercado mundial. Saber russo é algo muito promissor uma vez que o BRICS está tomando força e espaço no mercado mundial e estreitando as relações entre os países envolvidos dos quais o Brasil e a Rússia fazem parte.

Para este ano de 2015 a UNIVERSIDADE AGROINDUSTRIAL DE BÉLGOROD (BELSXA) está dispondo de 25 vagas para o curso intensivo de idioma russo, curso que terá a duração de 6 meses dando início às aulas em Janeiro de 2015.  Outro fator positivo é que você poderá optar por uma graduação assim que terminar o intensivo, já que na Rússia não é preciso prestar vestibular. Estudar na Rússia é uma grande oportunidade para aqueles que não abrem mão de um ensino de qualidade, com bom preço e diferencial que fizeram e fazem da antiga União Soviética um lugar diferenciado.

Os interessados entrar em contato no e-mail abaixo:

Sylvia Capriles (Coordenadora ALAR Brasil)

scapriles@faculdadesrussas.com