Atualmente é crescente a demandada por profissionais que dominam outras línguas no mundo empresarial, não apenas a língua materna que aprendemos em nosso país natal; mas conhecer novos idiomas para ter mais desenvoltura no mundo moderno, competitivo e voraz.

O fato de conhecer uma nova língua lhe abrirá um mundo de oportunidades que lhe permitirão optar por melhores cargos na sua área; desde o trabalho na área administrativa como secretário, administrador, contador; também nas áreas da publicidade e marketing; política e gestão. São inumeráveis os campos de atuação disponíveis para um profissional bilíngue.

Um idioma requisitado e grandemente competitivo é o russo, o qual abrirá portas para o seu crescimento profissional, tanto quanto o inglês, francês e outros idiomas influentes. Na ALAR você pode encontrar informações sobre como fazer um curso de russo, como descreve o artigo Precisa fazer um curso rápido de russo? A ALAR dispõe de um curso gratuito para você.

É difícil aprender russo?

Talvez você pense que o idioma russo é bastante difícil e não consiga aprende-lo, todavia, nas universidades russas você poderá desfrutar de uma aprendizagem bastante didática e enriquecedora por meio de profissionais de altamente qualificados. A ALAR lhe proporcionará a grande experiência de estudar russo na própria Rússia.

Como posso ter a certeza de que aprenderei o idioma?

Ao compartilhar essa experiência com pessoas preparadas poderá desfrutar de uma educação de qualidade em um ambiente que lhe garante 100% de prática, ou seja, estando na Rússia você aumentará as suas possibilidades de se conectar e se adaptar as pronuncias e demais particularidades pertinentes e necessárias para manejar apropriadamente o idioma.

A ALAR presta serviço apenas no idioma russo?

Não! Por isso a ALAR lhe convida a visitar o seu site para conhecer os serviços e vantagens que terá como estudante de uma universidade russa; bem como o programa completo do curso de sua preferência. Conheça o mundo ALAR AQUÍ.

Aprender um idioma novo é a oportunidade de provocar uma melhora efetiva no seu preparo intelectual e acadêmico que permitirá a abertura de grandes oportunidades para o mundo empresarial e de negócios, que cada dia cobra maior desempenho e habilidades por parte dos novos profissionais que cada dia se inserem neste universo de possibilidades. Qual melhor forma de se destacar do que possuindo um curriculum bilíngue.

Gostaria de estudar um idioma novo? Deseja aprender o idioma russo? Gostaria de conhecer a ALAR e seus serviços?

Se você deseja saber mais sobre como estudar na Rússia, pode se inscrever para receber o nosso boletim e ter acesso gratuito ao artigo intitulado Como estudar uma graduação ou pós-graduação na Rússia.

Imagem cortesia da ALAR – Estudar na Rússia