Estudar na Rússia te permite conhecer a interconexão dos dois continentes: o Europeu e o Asiático. Os estudantes que residem e são das nações interessadas nesta formação de profissionais no primeiro mundo tem a vantagem de viajar pela Rússia toda utilizando apenas um bilhete mensal que vale o equivalente a U$ 30 e conhecer as maravilhas de dois mundos conjuminados.

A Rússia te permite adentrar a um mundo onde as novidades científicas e técnicas se ajustam nas universidades mais tradicionais e centenárias, onde os catedráticos terminam a sua carreira ensinando e transmitindo as suas experiências e compartindo a sua sabedoria nas aulas que são personalizadas.

Aprender o russo é uma necessidade permanente, a língua oficial da organização das nações unidas, este idioma abrirá as portas do futuro trabalho, fazendo que o profissional postule cargos nos organismos da ONU com as vantagens que este leva.

Para o brasileiro é de suma importância estudar em universidades boas e de prestigio, temos como exemplo a universidade de Direito do largo São Francisco em São Paulo. Aqui se adquirem contatos que vão servir ao advogado na sua carreira profissional, Você consegue imaginar   aquele postulante a uma universidade Russa, os contatos que terá no mundo todo, imagine em um lugar que recebe estudantes de todas as nações?