Você tem interesse em conquistar uma excelente formação universitária do melhor nível de qualidade educacional possível atualmente, desenvolver uma visão globalizada e alcançar melhores perspectivas profissionais?

Deixe de sonhar e comece a pôr em prática os seus sonhos!

A ALAR anuncia a Convocatória para a Viagem de Estudos para Rússia em Março de 2016 do seu programa de baixo custo

Graduações – Mestrados – Especialidades Médicas – Doutorados
nas melhores Universidades da Rússia

Início das Inscrições: 28 de novembro de 2015
Final das Inscrições: 17 de janeiro de 2016
Viagem para Rússia e Início dos Estudos: 10 de março de 2016
Vagas Disponíveis: 30 vagas para o Brasil e Angola

Se você já decidiu que o seu futuro profissional está na Rússia, o que está esperando? Mergulhe de cabeça no seu projeto de vida, não deixe que outro ocupe o seu lugar e planeje desde já a tua viagem para esse maravilhoso país na melhor época do ano.

Quais os benefícios que a ALAR oferece?

1. ACESSO DIRETO e Preferencial às Melhores Universidades da Rússia
2. Mestrados em Inglês e Russo em Diferentes Áreas
3. Práticas Profissionais e Pré-profissionais na Rússia
3. Garantia de Obtenção do Visto Russo por Parte da Universidade
4. Prioridade de Acesso a Bolsas Acadêmicas de até 100%
5. Alojamento Dentro da Própria Universidade
6. Logística de Recepção e Instalação
7. Assessoria Profissional Integral Antes e Após a Viagem
Deseja conhecer outros de nossos benefícios? Entre em contato on-line.

Como Aprenderei o Idioma Russo?

As Universidades Russas lhe proporcionarão o ensino do idioma deste país através de suas Faculdades de Idioma (FI). Viajando em março de 2016 você poderá iniciar imediatamente o estudo do idioma russo e concluí-lo em junho de 2017, tempo este mais que suficiente para dominá-lo. A aprendizagem do idioma é garantida!
Mas isso não é tudo, se você fizer sua inscrição agora mesmo para a viagem de Estudos Para Rússia em Março de 2016 receberá 24 horas de Aulas de Idioma Russo antes da sua viagem COMPLETAMENTE GRÁTIS.

Como Faço Para me Inscrever?

Você pode realizar a sua inscrição on-line, o Procedimento de Inscrição é simples e seguro:

Informe a graduação e pós-graduação que deseja cursar através do o e-mail scapriles(arroba)faculdadesrussas.com com a cópia digitalizada dos seguintes documentos:

-Passaporte (com dados do titular)
Formulário de inscrição (assinado com dados e fotos do interessado)
-Cópia dos Términos e Condições (assinada)

Quer alcançar o sucesso profissional estudando na Rússia?

Cada dia um estudante novo se inscreve, porque você não faz o mesmo? Faça agora mesmo a sua inscrição e tenha acesso preferencial.

Se você ainda tem alguma dúvida ou pergunta entre em contato através de nossos escritórios no Brasil, México, Equador, Colômbia, Bolívia, EUA ou Peru, ou nos deixe a sua pergunta na seção comentários no final deste artigo.

4 replies to "Estudar na Rússia? Inscreva-se agora e viaje em março de 2016"