A Engenharia civil tem sido um dos ramos mais tradicionalmente procurados pelos estudantes brasileiros na Rússia.

No próximo artigo lhes informaremos sobre as vantagens de se fazer esta graduação na Rússia e o programa de estudos ofertado.

O curso de graduação em Engenharia Civil possui uma grande demanda resultante do “Boom” imobiliário destes últimos anos e graças as grandes obras de infraestrutura realizados na América Latina (hidrelétricas, estradas, portos, aeroportos, etc.). Isso tem causado uma grande concorrência para se ingressar em uma universidade e cursar essa graduação.

Você deseja dizer adeus ao vestibular e ter acesso direto ao curso de Engenharia Civil?

As universidades na Rússia lhe garantirão isso graças ao sistema de acesso preferencial e assistência para o Visto que oferecem para estudantes estrangeiros

Sim, eu desejo estudar Engenharia Civil na Rússia!
Então, obtenha informações valiosas e se inscreva Aqui

Abaixo listamos as principais matérias estudadas no curso de Engenharia Civil na Rússia:

Principais disciplinas ou materiais:
• Segurança e saúde do trabalho
• Materiais de construção
• Fundamentos de Metrologia, Normatização, Certificação e Controle de Qualidade
• Abastecimento de Água e Saneamento
• Fundamentos de Engenharia Térmica
• Fundamentos de Engenharia Elétrica
• Processo Tecnológicos Aplicados na Construção
• Fundamentos para a Organização e Gestão da Construção
• Mecânica Estrutural
• Construção de Edifícios
• Máquinas e Equipamentos para Construção
• Construção da Pressão Hidráulica
• Cimentos
• Funcionamento Técnico de Edifícios e Estruturas
• Reparação e Reconstrução de Edifícios e Estruturas
• Tecnologia de Construção de Edifícios e Estruturas
• Tecnologias e Equipamentos para a Reciclagem na Construção e Obras Municipais,
• Planejamento e Construção de Vilas,
• Projeto Integrado

Principais disciplinas eletivas:
• Recursos Energéticos na Construção Urbana e Agricultura
• Confiabilidade das Obras Civis
• Sistemas de Software Moderno para o Design de Estruturas
• Gestão do Meio Ambiente na Construção
• O Abastecimento de Água da Cidade
• A Tecnologia e a Construção de Estações de Tratamento de Água em Áreas Urbanas e o Tratamento de Água
• Controle de Qualidade do Ar Urbano e a Contaminação da Água

Você gostaria de estudar Engenharia Civil na Rússia? Entre em contato com um dos nossos escritórios no México, Colômbia, Equador, Bolívia, EUA e Peru; entre em contato conosco clicando aqui ou deixe um comentário na seção de comentários mais abaixo.