Acabamos de iniciar 2018 e já estamos prestes a encerrar as Inscrições para a viagem de Março de 2018.
Não fique de fora! Estudar na Rússia é a sua melhor opção!:
– Custos de estudos, moradia e alimentação com custos muito acessíveis (mais baixos ou igual a
estudar em seu próprio país).
– Universidades e diplomas de prestígio internacional.
– Práticas pré-profissionais, profissionais e intercâmbios de trabalho.
– Diplomas dupos com universidades de EE.UU., Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Finlândia, China.

Até quando posso me inscrever?

Data Limite: Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 até 23:59hrs (para aqueles que desejam viajar para a convocatória de Março de 2018. Lembre-se de que as vagas são limitadas).

Quantas Vagas restam e em quais universidades?

Restam Poucas Vagas:

Qual o Nível de Prestígio destas universidades?

As universidades que oferecen vagas para a viagem de Março de 2018 fazem parte das 30 melhores universidades da Rússia. Tem vasta experiência na recepção de estudantes extrangeiros e seu nível acadêico e científico são dos melhores do mundoy. Estudar em uma destas universidades te abrirá novas oportunidades e a segurança de teu êxito profissional.

Que devo Fazer para inscrever-me?

Primeiro é necessário que entre em contato conosco:
Facebook: ALARFaculdadesRussas
Twitter: ALAR001
YouTube: ALARFaculdadesRussas
email: contato@faculdadesrussas.com
Você também pode nos ligar pelo WhatsApp de acordo com o país de origem:

Brasil: 41 99277 4777
México: 55 6233 3418
Colombia: 315 866-2715
Bolivia: 725-17013
Ecuador, Perú, Chile, Argentina, Uruguay: +51 936 017 225
Panamá, Honduras, Costa Rica, Guatemala, Nicaragua, Rep. Dominicana, Cuba, El Salvador :+51
934 857 401

Nós forneceremos todos os detalhes do procedimento, documentação e orçamento, bem como detalhes da viagem e instalação na Rússia para que você possa tomar esta ótima decisão com confiança.

Como é a vida e os estudos na Rússia?

É muito tranquila, enriquecedora e agradável. Confira neste vídeo de saudação para as férias de Natal de nossos estudantes na Rússia:

É complicado viajar para a Rússia, é difícil obter os documentos para estudar lá?

Não, em absoluto. O procedimento é muito simples e rápido Os requisitos são fáceis de obter documentos O acesso às universidades russas é preferencial Entre em contato conosco e nós lhe forneceremos conselhos completos.

Não fique de fora!

Se você está interessado em receber mais informações, convidamos você a contatar-nos ou a escrever sua pergunta na parte inferior (seção de comentários).