Sim, é possível! As concorridas universidades brasileiras e seus altos custos impedem, mesmo com o Enem, de muitos estudantes entrarem na tão sonhada universidade. Cursos como medicina e engenharia, um dos mais buscados, se tornam muitas vezes caros e inviáveis.

Mas, na Rússia, é possível fazer um curso de medicina por menos de 3000 mil dólares anuais, sem vestibular, apenas com uma prova simples. E a língua, embora pareça um grande obstáculo, pode ser aprendida em menos de 1 ano.

A ALAR é a maior agência autorizada na América Latina para levar estudantes de vários países para estudar na Rússia. Os estudos começam sempre em setembro e muitas universidades oferecem a graduação em inglês. Mesmo assim, nossos serviços incluem um curso online de 320h da língua Russa para você chegar lá bem mais adaptado.

Muitas universidades na Rússia estão no topo do ranking mundial e o custo de vida numa cidade como moscou fica em torno de US$300 anuais. Nada mal se comparado com USA ou Europa não?

As vagas são limitadas, por isso, se você tem interesse em saber mais, mande um e-mail para nós!

Hoje na Rússia são mais 300 brasileiros divididos entre universidades públicas e privados, vivendo uma experiência única, em um país cheio de história. Além do baixo custo, os valores pagos às universidades incluem os livros de estudos, que devem ser devolvidos em bom estado no final do ano.

Os alunos ficam em dormitórios estudantis, dentro do campus, como todo o recurso necessário como bares, farmácias, pronto socorro, bibliotecas, quadras de esporte, livrarias, cafés, etc. Ainda contam com alta tecnologia, laboratórios de ponta, um time de professores muito especializados e muitos reconhecidos mundialmente.

Estudar na Rússia sem vestibular é possível e é barato! Independente do curso que você escolher, a ALAR acaba de lançar a primeira chamada para o processo seletivo em setembro de 2019, com vagas limitadas!