Você pode imaginar ser você o próximo que diga adeus, 2017 vou para a Rússia! Porque esta é sua oportunidade de conseguir o que tanto procurou, viajar para outro país e simultaneamente receber uma educação de qualidade.

São as portas de 2017 e então, só tem uma semana para enviar-nos seus documentos e Inscreva-se, isso quer dizer até o 16 de novembro de 2016, só daremos 10 vagas adicionais para esta viagem… não pode deixar passar! !!!

Data importante:

A partir de 12 novembro de 2016
Data de encerramento: 16 de novembro de 2016 até 23:59
Número de vagas adicionais: 10
Data da viagem: 2ª semana de janeiro

O que dispõe de ALAR?

-Um programa de redução de custos. Acesso a das melhores universidades do mundo a um custo reduzido e tremenda excelência acadêmica.
-Orientação Profissional. Não sei por onde começar? Nós ajudaremos você a escolher entre centenas de graduçãoes, pós-graduação, especialidades médicas em prestigiadas universidades.
-Acesso direto! Diga adeus ao temido exame de admissão tantas vezes que te deixa sem dormir.
-A organização da sua viagem e uma recepção calorosa da cidade que são convertidos em sua nova casa.
-A acolhedor alojamento Universidade a um custo reduzido onde vou compartilhar experiências com outros estudantes de todo o mundo.
-ALAR inclui 120 horas da língua russa antes da viagem, assim quando você chegar você vai ter conhecimentos básicos da língua, este realizado pela nossa professora russa María Khivratova.

E o visto?

É garantido! A universidade que você selecionou garante o visto de estudos, faremos todo o trabalho, você só tem que se aproximar a um consulado russo em seu país e reivindicá-lo.

Mas não sei a língua o que eu faço?

Uma vez na Rússia Universidade facilita a aprendizagem na faculdade de idioma e nívelamento acadêmico, onde você vai aprender Russo, de acordo com o perfil de sua craduação ou pós-graduação.

Se você questiona: entre quais universidades posso escolher?

Porque você tem o melhor, por sua excelência acadêmica, por sua magnífica infra-estrutura, espaços de lazer, seus centros de investigação, etc.

Universidade Agro-industrial de Belgorod

Universidade Emanuel Kant

Universidade do extremo Oriente FEFU

Universidade da amizade dos povos

Inscreva-se é simples e fácil, você só deve:

1.-Determinar a graduação ou curso de pós-graduação que vai estudar.
2.-Enviar email scapriles@faculdadesrussas.com os seguintes documentos digitalizados:
3.-Passaporte (com detalhes do titular)
4.-Formulário de inscrição (com todos os dados, foto pessoal e assinado)
5.-Termos e condições (assinado)

Se você está interessado em receber mais informações, você está convidado para entrar em contato com nossos escritórios no Brasil, México, Colômbia, Equador, Bolívia, Estados Unidos da América. e Peru; ou se quiser pode em contato conosco diretamente  ou deixe sua pergunta na parte de abaixo (seção comentários).

Agora é a oportunidade de alcançar seus sonhos!