Quando a gente está se preparando para estudar em outro país, é comum a gente ficar cheio de duvidas sobre qual país, onde estudar, quanto gastar e principalmente quem vai nos ajudar a chegar lá.

Muitas pessoas nos perguntam como funciona a assessoria do programa de acesso preferencial para a Rússia da ALAR. Neste artigo vamos explicar tudo sobre o assunto e mostrar como você tem mais vantagens viajando com a gente.

O que é o programa de acesso preferencial para estudar na Rússia?

A ALAR é a maior agência autorizada na América latina para levar estudantes de vários países para estudar na Rússia. Possui escritórios ou pessoas autorizadas em 7 países e tem experiência de sobra a respeito da Rússia e suas universidades.

A procura pela Rússia vem aumentando ano a ano porque é um país amigável e relativamente barato, comparado com outros destinos mais conhecidos, como USA e Europa. A língua deixa de ser um impedimento, porque todas as universidades oferecem um curso de língua preparatória antes, com aulas intensivas, para você se adaptar e estar pronto para começar sua graduação ou mestrado.

O programa de acesso preferencial para estudar na Rússia envolve parceria com as melhores universidades dos pais, contato direto com as pessoas responsáveis pelo setor de estudantes internacionais e facilidade de acesso às vagas.

Além disso..

• Damos suporte para a obtenção do visto, através de um processo de documentação simples e rápido.
  • Temos valores diferenciados para os custos de educação, moradia e seguro saúde.
  • Você será recepcionado por uma pessoa da ALAR na sua chegada, que vai te levar até o campus universitário.
  • Estudantes brasileiros tem isenção a exames complicados de acesso aos cursos de graduação, pós-graduação e mestrado.
  • Agilidade para obter a carta convite das Universidades

A maioria dos nossos colaboradores fala Russo, inglês e/ou espanhol, facilitando a intermediação entre as universidades e os alunos. Cada pessoa é responsável por uma etapa do processo, o que facilita e torna mais rápido a sua inscrição.

Benefícios da ALAR

Além dos que já foi citado, nossa assessoria inclui um curso online completo de Russo, de 320h, totalmente gratuito, para você ir se preparando antes da viagem. O professor é original da Rússia e inclui aulas práticas, de conversação, leitura e vídeos.

A ALAR é uma entidade reconhecida e homologada na Rússia e na América Latina. Ou seja, credenciada para fazer este serviço e reconhecida como uma empresa séria.

Nosso processo é rápido e seguro. Seus pais são avisados quando você chega, recebem o endereço de você está e tem contato direto com a gente caso precise de algum suporte.

Veja como se candidatar!

Independente do curso que você escolher, a ALAR acaba de lançar a segunda chamada para as oportunidades disponíveis em setembro de 2019, com vagas limitadas! Para mais informações entre em contato com a gente

O processo é bem simples. Envie um e-mail para contato@faculdadesrussas.com com os seguintes documentos scaneados:

• Foto do Passaporte onde aparece sua foto e número do documento
  • Formulário de Inscrição – com todos os detalhes, foto pessoal e devidamente assinada. (solicite o formulário pelo e-mail)
  • Termos e Condições – devidamente assinado.

O número de vagas é limitado e após a análise dos seus documentos a ALAR entrará em contato para os próximos passos, incluindo a emissão de visto.