Reiniciamos a contagem regressiva do registro para viajar para a Rússia em janeiro de 2020 (Programa de Acesso Preferencial).

Não espere mais, estamos no trecho final, você deve se apressar!

Importante: participe da videoconferência gratuita na quinta-feira, 10 de outubro, às 20h (Brasil) sobre «O que devo fazer para estudar na Rússia em 2020». Para se registrar, visite o seguinte link.

O que significa a Segunda Chamada para o fechamento das inscrições?

É a segunda oportunidade que você precisa para obter os maiores benefícios que a ALAR oferece aos que se inscreverem durante esta chamada:

. Curso de russo para estudos universitários

. Descontos para gerenciamento e descontos para treinamento de idiomas

Por que devo me registrar para viajar em janeiro de 2020?

Porque você evita perder um (1) ano.

E como isso é possível?

Como vimos no artigo, quando devo viajar para a Rússia para estudar? Se você perdeu a viagem de setembro e está entre os meses de agosto e novembro, a melhor coisa a fazer é viajar em janeiro, pois até a viagem de janeiro você terá a oportunidade de seguir o treinamento de idioma russo para estudos universitários que a ALAR oferece de tal maneira, que, ao chegar à Rússia, em janeiro de 2020, você conclui sua preparação para o idioma até julho de 2020 e, em setembro de 2020, no mesmo ano, inicia sua graduação ou pós graduação.

O que é o Programa de Acesso Preferencial para estudar na Rússia?

O Programa de Acesso Preferencial para estudos universitários de graduação e pós-graduação na Rússia é um programa que oferece muitas facilidades ao estudante latino-americano:

– Suporte garantido a vistos da Universidade receptora, com base em documentos simples e fáceis de obter.

– Custos muito baixos para estudos, alimentação, moradia e seguro médico na Rússia. Para muitas carreiras e cursos de pós-graduação, mesmo com custos mais baixos do que na América Latina.

– Disponibilidade de moradias mobiliadas com serviços básicos no campus da universidade.

– Condições diferenciadas e vantajosas para o estudante latino-americano em relação aos complexos exames de admissão aplicados aos cidadãos russos para acessar carreiras e pós-graduações.

– A rapidez na obtenção do documento de imigração para obter o visto de estudo.

Deseja especificar esses pontos? Não hesite em nos escrever e descobrir como é simples e econômico viajar para a Rússia com o Programa de acesso preferencial.

É caro morar na Rússia?

Confira este vídeo para ver como a vida é barata na Rússia. Para ver claramente os preços, faça uma pausa quando eles aparecerem e multiplique-o por cada valor de conversão fornecido na área abaixo do vídeo e você receberá o preço em sua moeda.

Quando viajar para a Rússia para se inscrever?

A viagem mais próxima é 10 de janeiro de 2020

Por quanto tempo posso me inscrever e quantas vagas restam?

Janeiro 2020 – 2ª convocatória

Data limite para inscrição da Segunda Chamada: segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Vagas disponíveis: 25, 20, 12, 7, 0 vagas

Apresse-se, temos um presente especial: seja um dos 5 primeiros assinantes desta 2ª convocatória e você receberá uma assinatura anual da Netflix (para poder assistir séries e filmes originais online).

Você tem perguntas e / ou perguntas? Entre em contato conosco e esclareça suas dúvidas.

O que posso estudar na Rússia através do Programa de Acesso Preferencial?

Graduações, Mestrados, Especialidades Médicas e Doutorados: em inglês e russo.

Quais são os pré-requisitos para inscrição?

Graduação e pós-graduação em inglês:

-Ter concluído a escola ou universidade, respectivamente.

-Ter um nível de inglês B1 (graduação) / B2 (pós-graduação).

Faculdade de Língua Russa com estudos subsequentes de graduação ou estudos de pós-graduação em Língua Russa:

-Graduação: Ter concluído ou concluir a escola até dezembro de 2019 ou universidade.

– Cursos de pós-graduação: tendo concluído a universidade

A Rússia se tornou um dos destinos favoritos dos estudantes latino-americanos. Com o ALAR, você alcançará o domínio do idioma russo, garantindo seu sucesso nos estudos.

Você tem alguma pergunta ou dúvida?

Se você tiver alguma dúvida ou pergunta, entre em contato conosco e descubra todos os detalhes para tomar uma decisão consciente e segura ou, se desejar, deixe seu comentário na parte inferior (seção de comentários).