ALAR tem o prazer de anunciar a prorrogação dos prazos de inscrição para estudar na Rússia em 2104 nas turmas de setembro em graduações, pós-graduações e especialidades médicas. Vagas disponíveis: apenas 25.

O encerramento das inscrições é domingo dia 25 de março as 11pm.

Nesta data se dará por finalizada a inscrição em nosso programa de Custos reduzidos direcionado a estudantes que desejam iniciar os seus estudos em setembro deste ano.

O Que é o Programa de Custos Reduzidos?
O programa de custos reduzidos (do qual trata este comunicado) permite o acesso direto de qualquer estudante latino-americano a estudos de graduação, mestrados ou especialidades médicas em universidades de prestigio da Rússia. Como o nome indica, este programa oferece um custo reduzido, quer dizer, preços acessíveis para os estudantes. Se você deseja saber mais? Faça contato com scapriles@faculdadesrussas.com e te daremos a informação detalhada.

Quais são as vantagens da primeira convocatória?
A 1ra Convocatória se realiza com a confirmação das vagas pelas Universidades. Para a 2da convocatória, As Universidades disponibilizam as vagas de acordo ao número das acomodações e albergues restantes. Finalmente, algumas Universidades emitem una quota de vagas mais reduzidas e outras simplesmente já não dispõem de mais vagas

O que devo fazer até o dia 23 de março para me inscrever?
Você deve entregar a ALAR scapriles@faculdadesrussas.com o escâner dos seguintes documentos:
-Passaporte
-Formulário de Inscrição – com todos os dados, foto e devidamente assinado
-Termos e condições– devidamente assinado

Para estudos de graduação:
-Documentos Escolares especificados AQUI de acordo ao país de procedência sem encadernar legalizar ou traduzir)
Para Pós -graduações (Mestrados, Especializações Médicas, Doutorados, etc.):
-Título Profissional ou Diploma de Licenciatura ou Bacharel, (nas mesmas condições sem encadernar. Legalizar ou traduzir)
-Do Certificado de notas da Universidade (sem encadernar ., legalizar ou traduzir)

Você deve entregar digitalizado o comprovante de pagamento que corresponde a inscrição e da gestão da ALAR e a vaga até o dia 23 de março de 2014e enviar a scapriles@faculdadesrussas.com Se deseja saber os custos de acordo ao teu país consulta o mesmo e-mail. Alguma dúvida é só postar na parte inferior desta artigo em “comentários”