As inscrições para viajar em janeiro de 2015 e iniciar as suas aulas na Rússia sob o Programa de custos reduzidos estão em processo e queremos lembrá-lo que estamos empenhados em dar-lhe toda a informação e apoio possível, para que você alcance esse benefício. Para esta quinta-feira dia 16 de Outubro, preparamos uma vídeo conferência onde vamos esclarecer as suas dúvidas e onde poderemos conversar e você poderá conferir o nosso trabalho.

Confira abaixo os detalhes da chamada para garantir a sua inscrição.

Número de vagas: 25 vagas das quais já algumas foram preenchidas.

Prazo de inscrição: Mesmo que Prazo de inscrição é sexta – feira 14 de novembro, o processo de registro pode ser concluído se conseguirmos preencher este número de vagas.

Como consigo candidatar- me a uma vaga para a viagem em janeiro de 2015?

Para candidatar-se a uma vaga você precisar enviar para o nosso e-mail: Scapriles@faculadadesrussas.com a digitalização dos seguintes documentos:

-Primeira página do passaporte, que contém seus dados e foto .
-Formulário – com todos os dados, fotos pessoais e devidamente assinado
-Termos Condições – devidamente assinados Além disso, para as graduações documentos especificados aqui por país de origem (sem encadernar / legalização ou traduzir)

Para estudos de pós-graduação (mestrado, especializações médicas, doutorado, etc):

-Licenciatura ou Bacharelado ou Diploma (Diploma of Science Degree Bachellor / Bachellor of Arts) (sem encadernar / legalização e sem tradução)

-Isto irá permitir que o nosso pessoal registre o seu pedido e te envie os preços para o pagamento da inscrição no programa e todos os dados necessário para continuar o processo de inscrição. Ao completar seu cadastro você terá se candidatado a uma vaga para ambos os seus estudos, o de idioma , a graduação e pós-graduação que serão certificadas com a carta oficial de aceitação emitido pela Universidade.

Se você está concluindo o ensino médio Dezembro (novembro), pode se candidatar?

Com certeza!! com um documento da escola que ateste que está terminando com a data de conclusão.

Já terminou a Universidade, mas ainda não tem o diploma / título, posso me candidatar?

Claro! Com um documento universitário que certifique a data de entrega do Diploma / Licenciatura.

Tem mais perguntas?

Nós convidamos você para o nosso “Vídeo conferência” gratuita: «A Rússia ao teu alcance!! – janeiro 2015«, que terá lugar está quinta feira 16 de out as 20:00h. Para participar da conferência de vídeo, por favor clique no link a seguir.